inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


A lógica seria o tempo passar e essa euforia, esse amor todo ir diminuindo e daqui um tempinho tudo isso parecer uma bobeira.. Mas meu coração sente falta dos teus abraços a cada duas semanas e dos teus sorrisos lindos e sinceros, fico revivendo na minha mente todos os segundos que tive a sorte de estar ao seu lado e me sinto alguém realmente feliz mas então abro o olho e me lembro que não é tão facil assim te encontrar e ganhar um pouco de atenção.
'esse negocio de fanatismo já passou dos limites'. Bah, tem razão, mas e então o que fazer se é isso tudo o que me faz feliz? se é isso que me faz sorrir quando estou triste e são essas histórias que gosto de contar pros outros? O que fazer se são eles que me ensinam tudo o que eu preciso pra seguir em frente e me dão motivos pra estar sempre feliz através dos seus olhares e sorrisos dirigidos a mim?
Vai ser um ano dificil, durante metade dele vocês serão uma das ultimas opções da minha vida, por necessidade. Não vou poder mais largar tudo por um abraço e ir chorar em alguma casa de show por ai, infelizmente durante metade do ano vou ter que ficar sem um sorriso seu pra conseguir uma nota maior no tcc ou na escola. Prioridades precisam ser estabelecidas e infelizmente não posso mais agir como alguém de 12 anos.
Mas durante a outra metade do ano que terei minhas tardes livres espero os ver e ganhar sorrisos que compensem esses 6 meses um pouco distante disso. Não sei mesmo como seria tudo se não tivesse a motivação de 'tal dia irei vê-los', pode ser só fanatismo, adolescencia e bobeira pra muitos que leem aqui, mas só eu sei do que se trata de verdade. As pessoas tem pessoas visões diferentes do mundo e eu garanto que minha visão de tudo isso é a mais linda possivel e eu não ser como alguém pode vê-la diferente, isso me faz feliz de forma inexplicavel.
A um tempo atras nunca tinha ganhado seu abraço, agora coleciono memorias em que tu abriu os braços pra me abraçar. A um tempo atrás tu parecia tão intocavel e hoje me lembro do ano passado, daquela primeira vez de tudo e daquele choro desesperador que tive pós falar com você. 
Eu dizia a algum tempo que só convive comigo sabe o valor que tudo isso tem pra mim, mas eu tava enganada, nem convive comigo sabe da minha felicidade ao lembrar de tudo e reviver as coisas pelas fotos e pelas musicas, nada é melhor do que ter vivido o que vivi por causa deles ou do lado deles.
Eu amo sua voz e seu jeito de fazer graça, amo lembrar de você fazendo graça pra mim. Amo suas mãos e amo lembrar delas encostando nas minhas. Amo seus olhos e amo lembrar de quando eles encontraram com os meus. Eu te amo Lucas.
E obviamente não só ele, todos que fizeram parte disso que me faz tão bem, não importa pra mim quantas intriguinhas se criem entre vocês ou sobre vocês, eu nunca vou deixar de acha-los os melhores caras que já conheci.


Nenhum comentário:

Postar um comentário