inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

amanheceu

primeiro amanhecer de 2013 que eu to realmente prestando atenção. Bah, que céu lindo.
Começando com um tom de laranja claro que se intercala com um tom de azul escuro das nuvens, vai ficando um azul mais limpo, até que chega ao azul mais escuro quase que nem o da noite.
Ver o sol nascer faz eu me sentir viva, motivada, feliz, me traz uma sensação gostosa.
E as cores parecem mais claras a cada vez que volto o olhar pra ele, as nuvens fazem com que o degrade fique ainda mais bonito.
As luzes das casas e das ruas ainda estão acesas o que colaboram pra cena ficar ainda, ainda mais e mais e mais encantadora. E eu tô sozinha, só com os barulhos dos onibus na avenida e o vento que tá entrando pela janela.
Isso faz eu esquecer dos problemas, o jeito do vento que entra pela janela é como o que batia em mim no quintal de itatiba vento o amanhecer também. Acho que o vento do amanhecer é sempre o mesmo, sempre trazendo vida e um pouco de vontade.
Queria poder postar a foto bonita que tirei do céu, mas não tenho cabo pra isso. Guardarei junto com as outras em alguma pasta do meu notebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário