inapta a viver de cabeça leve

domingo, 20 de janeiro de 2013

peso do mundo

As pessoas são tão ridiculas.
Umas homofobicas e dizem ser contra qualquer tipo de preconceito, ai então dizem que quem gosta de determinada banda é um lixo. Umas são racistas e homofobicas mas hipocritas a nivel hard de dizer que gosto musical não definem nada. Outras não tem preconceito 'nenhum' andam com gays, são ecleticos, e acham negros lindos mas derrepente não é amigo de alguém porque a pessoa é feia.
Tudo isso me incomoda muito. Vejo gente reclamando pelo julgamento que fazem de fãs da fresno mas vejo os mesmos zuando o restart, o cine e qualquer outra banda que esteja 'a baixo'. Me irrita, porra, tem fã não tem? se não tivesse não tava ai, se tem fã alguém gosta, é o trabalho dos caras, não gostar disso e falar 'ah, não curto' é uma coisa, mas misturar gosto musical com opção sexual e\ou carater é ridiculo.
Gente que tem tatuagem é do demonio, claro, porque enganar milhares de pessoas e viver do dinheiro delas não.
Gente que tem cabelo colorido quer se aparecer, porque viver com o shorts enfiado no cu não quer não. Se é a sua opção viver com o shorts enfiado no cu, ter o cabelo rosa neon, ter cabelo raspado, não ter sombrancelha... foda-se! É sua vida, mesmo.
Gente que tem piercing tem que tirar pra trabalhar, gente que tem cabelo colorido tem que pintar de preto, gente que tem tatuagem fica sem trampo, isso é ridiculo, é puro preconceito da sociedade toda.
Pessoas que compartilham fotos de humor negro, gente, meu deus, como vocês são pateticos. A pessoa que está sendo zuada é doente, ela sofre por isso, toma medicamentos e nasceu assim, ela provavelmente chora todos os dias porque queria ser como você ou quem sabe aconteça pior, ela sorri todos os dias por ser o que é e estar viva e enquanto isso, você que é 'perfeito' e tem tudo perde seu tempo rindo da doença e sofrimento das outras pessoas.
Gente que posta foto de gente feia pra rir as custas disso : Cara, tu se acha muito lindo ne? A pessoa pode ser feia ou sei la o que mais você acha dela mas isso te da o direito de diminuir ela? Tenho certeza que ela tem mais carater que você e também vive melhor e é mais feliz porque não precisa diminuir ninguém pra se sentir melhor.
Me sinto triste e mal e uma pessoa ruim pensando que as vezes caio nesse preconceito nojento todo, me sinto mal por em partes colaborar com tudo isso rindo as vezes de uma piada ou outra, me sinto mal por viver nesse mundo com essas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário