inapta a viver de cabeça leve

domingo, 13 de janeiro de 2013

preciso de mais tempo, mais noites, mais dias, mais sorrisos, mais você.
Atendi e sua voz tava tão baixinha e triste, fiquei com medo de tu dizer que não queria mais, mas derrepente tu disse tudo que eu queria ouvir e me fez chorar e rir e sorrir.
São coisas que vão além de se registrar com uma foto, um video, um texto.. coisas pequenas.. noites frias com você pulando em cima de mim e fazendo gracinha.
Eu não deixo de escrever, seja aqui, seja em textos só pra mim, acho que é uma tentativa de não perder nenhum detalhe de nós.
Tem hora que todas as palavras são tão vazias perto do que to querendo dizer, entende?
Não sei como te dizer tudo o que preciso, mas queria te lembrar que só tu consegue me fazer sorrir tão feliz. Me sinto feliz, você me faz feliz.

E quando eu fecho o olho vem na minha cabeça uns flashes que vão desde você brigando comigo por pg a dois anos atrás, a primeira musica pra mim e eu chorando no sofá com a maquiagem borrada, a gente no meu quarto no dia 7 de dezembro de 2011 conversando e escutando musica, você correndo comigo nas suas costas, o ano novo e eu chegando e achando que seus amigos iam me odiar, o primeiro beijo,  primeira noite que dormi contigo e a sensação de acordar e te olhar, primeiras piadas nossas, primeiras vezes que entendi as suas piadinhas bobas, as primeiras vezes que já sabia o que tu ia falar antes de falar, a primeira vez que tu dormiu no meu colo, você reclamando de qualquer coisa e fazendo aquela sua carinha de :T, a vez que não te procurei por uma semana quando estavamos ficando e tu ficou preocupado, as vezes que tu sumia e eu te mandava mensagens malucas de ' tudo bem se nao estivermos mais ficando', sua irmã falando que sou linda, um beijo e um coração, o dia que conheceu minha mãe sem querer, o dia que conheci seu pai, a vergonha que tinha de te ligar, o receio que tinha de te chamar no msn, os dias em que tu saia do trampo e passava aqui pra passar uma horinha que fosse comigo, meu aniversário de 15 anos e você comendo linguiça quando chego, você cuidando de mim sempre, o jeito que você me olha quando quer ser fofo, quando quer me provocar, quando quer me irritar...Podia falar sobre coisas assim por um dia inteiro e não acabaria de falar tudo de bom, e não pararia de sorrir digitando nenhum segundo.
Eu te amo e cheguei em um estagio que parece que nenhuma palavra é o suficiente pra expressar tudo isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário