inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

sonha gigante.
É facil sonhar, dificil acreditar. É facil ir atras, dificil errar e não desanimar.
Tenho um post sobre amor pra fazer mas antes disso um pensamento pra tirar da mente.
Eu tô aqui, no quentinho da minha casa, sentada na minha cama, com uma roupa gostosa e quente, com um cobertor pra colocar se eu quiser, luz, tv, um notebook, um irmão e uma mãe, além disso tudo eu tenho, uma vó a alguns metros da minha casa, duas amigas quase do meu lado e um namorado que pode morar longe mas sou feliz por ser o que é pra mim. Tenho um pai que tem problemas comigo mas nada mais normal que isso e duas tias engraçadas, tenho um primo bobão e um tio meio chato mas que eu sei que me ama. Não devia reclamar.
Enquanto eu tô sentada aqui escrevendo isso, tem gente lá fora, nesse vento, quase sem roupa, deitado no chão, sem comida e sem ninguém, me sinto mal pensar que pode ter alguém que tem motivos reais pra reclamar, que é sozinho de verdade, que não tem nada e me faz mais mal pensar que eu passo por essas pessoas todas as vezes que saio de casa e mal as noto. Não devia reclamar de nada, não me sinto no direito, tenho tudo de melhor, como posso não querer acordar? como posso perder meu dia dormindo e ainda reclamar da vida?
meu post sobre o amor vai ficar pra outro dia, agora não me sinto no direito de reclamar de nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário