inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

terça de manhã acordei toda estranha, desci pra beber agua e pegar o café do Gabriel que eu nunca sei quanto de açucar colocar.
depois das quatro comecei a me sentir malzinha, a noite me deu febre, enfim.. fiquei doente, desconfio que isso tenha uma séria relação com a garoa\frio do show, mas não ligo. Tomei injeção hoje e em horas já estava melhor, minha febre passou e a unica coisa que ta doendo é minha bunda mesmo, minha garganta tá otimo magicamente.

Comecei a fazer uns croquis pro tcc no domingo, acho que arranjei um estilizado de croqui masculino que estou satisfeita, porem eu e a Gabriella estamos passando de atrasadas com isso, nossas aulas voltam dia 4 e precisa ser entregue junto com as cartelas, paineis e textos, os croquis e a gente mal começou a desenvolver o tem novo, estou sinceramente preocupada.

Dia 1 tá chegando, estou de falar com a minha mãe sobre a possibilidade que talvez existisse estudar em uma escola particular e eu disse não pra ela porque tava com raivinha de alguma coisa na hora. Caso eu não vá pra essa escola particular o que é bem provavel dia 1 eu vou ter que ir tentar transferencia em todas as escolas publicas da região pra quem sabe eu tenha a sorte de qualquer uma, nem que seja a mais longe, nem que seja a pior, nem que seja no inferno, foda-se... me chamar. Espero nunca mais pisar na minha antiga escola, mas se isso tiver que rolar, eu vou, ninguém mais vai me fazer mal, perdi um ano de escola por ser fraca e dessa vez não será assim, mas de qualquer forma prefiro evitar porque me sinto mal naquele lugar.

Fiquei sabendo que alguém totalmente avulso e sem importancia falou por ai que essa historia de ser fã da minha pessoa já passou dos limites, problema é que tal pessoa anda olhando demais a vida alheia esquecendo de olhar o proprio nariz, sou muito bem resolvida em relação a gostar das coisas e não gostar de pessoas e minha lista de pessoas podres aumenta a cada segundo, e meu nojo do mundo também. No final das contas não acho errado alguém achar errado meu fanatismo, acho nojento alguém ser falso, ridiculo e hipocrita, nada errado quando te faz feliz e não faz mal a ninguem e eu sinceramente não vejo mal a nenhuma pessoa em ser como eu sou. Já tive muita vergonha e hoje em dia me orgulho por não ser como essa gente podre, que sorri pra você mas não perde uma pra te fazer mal de alguma forma e não venham me dizer que foi inocentemente porque não caio mais nessa. Não depois do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário