inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

the first day in the new school

Cheguei, fui andando até escola com um leve pavor do dia que tava pra viver...não sabia como agir e nem se eu tava exagerando na maquiagem que tinha passado, não sabia se iam me achar estranha ou normal demais.
Entrei, escola vazia, sentei no primeiro banco que vi e lá fiquei. Notei que as salas estavam abertas e logo deduzi que se eu soubesse onde é a minha poderia estar sentada numa carteira quieta e sem ninguém ficar me olhando, mas tava desesperada demais pra perguntar pra alguém pra onde eu deveria ir.
Chego um tiozinho lá que eu não sei quem é e perguntou se eu sabia onde era a minha sala e eu disse que não, ai ele disse que me levaria lá daqui a poco e tal, o daqui a poco chego e ele foi até um menino alto que tava num grupo de meninos conversando e o chamou e fomos pra sala, cheguei, sentei, o menino se juntou com uma mina loira e ficaram conversando e eu sozinha lá.
Acabou que juntou primeiro, segundo e terceiro porque quase não tinha aluno nas salas, nisso tivemos a aula de História, professora sentou e conversou separadamente com cada aluno novo o que eu achei LINDO porque não tive que fazer aqueles lance ridiculos e que me dão dor de estomago de falar meu nome alto pra um monte de gente que eu nunca vi na minha vida e que parecem que vão me odiar... Ela sentou do meu lado e falo ' Você quer fazer moda né?' 'COMO VOCÊ SABE???' 'Você tem uma cara de quem quer fazer isso!' ai eu contei sobre a etec e tal, ai ela me estendeu a mão não sei porque, quando eu apertei a mão dela já me explicando pela mão suada ela disse ' meu deus, que mão gostosa, que delicada que vc é, vc tem osso menina?' e eu achei bizarro, alguém me acha delicada no mundo... sim, minha mão é leve, disso eu já sei, falam isso pra mim toda hora, mas de delicadeza é dificil eu escutar.Enfim, achei ela uma fofura, e ela me amou, sério... ceis tinham que ver galero!
Depois tivemos aula de educação fisica, aquele professor... gente ele tem uns parafuso a menos, ele fala altos palavrão e chego falando sobre sexo sem sentido algum, é muito engraçado, eu realmente ri alto mesmo sem querer porque não tava dando pra segurar. Fomos pra quadra e lá fizemos umas coisas bestas pra ele ver o quão sem coordenação as gurias novas eram..
Terceira aula foi de inglês, professora chatinha coitada... ela tenta ser legal mas é muito fail, meu deu sono, apenas.
Ai teve o lanche, sentei no mesmo banco que tinha sentado na entrada e fiquei lá, mudinha, estatua. Derrepente a Maite e a Laisa (acho que é esse o nome dela) sentaram do meu lado e começaram a conversar comigo, elas são do terceiro.
Voltei pra sala e teve aula de artes, a professora é simplesmente linda, mesmo, gente... ela é muito linda! Mas assim, linda e mais macho que meu pai, mas não altera o linda dela, e ela se veste mó bonitinho.. um amor ela, e ela tem a risada mais engraçada do mundo, ela ria e todo mundo se mijava de rir. Ela fez  todo mundo falar o nome, a idade, de onde tinha vindo e o que gostava de fazer, nisso a gente começou a conversar entre si e o assunto viro walking dead..Depois dessa aula me senti menos desesperada, ai acabei conversando com as meninas. A Camily, Danielle e Nayara (acho que é isso), elas pediram pra ver croquis meus e disse que depois mostrava...
Tivemos literatura depois, professora chatissima, passo texto e não paro de falar e depois foi historia de novo... Entro um cara lá pra falar sobre jornal da escola e a doida da professora de historia falo ' Então, a Letícia, ela faz moda, ela pode ajudar, ela é criativa, olha, da pra ver isso...' USAHUSAHAS
Na saida fui pro ponto com a Camily e comecei a conversar com a Helena, uma menina do primeiro... fiquei esperando o Gabriel que pra variar se atrasou e me encontrou em casa já.
Tô realmente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário