inapta a viver de cabeça leve

domingo, 24 de fevereiro de 2013

alguns sentimentos e pensamentos meio paranoicos ficam rondando minha cabeça,colocam palavras e frases sem nexo nenhum e cheias de raiva e peso na minha boca.
Na verdade tudo é uma tentativa, isso é uma labirinto feito por alguém muito maluco e sem vida, cheio de caminhos sem saidas e voltas que não dão em lugar nenhum. Tu só quer ver de cima, ir já ao ponto, ganhar o jogo, o premio, você.. Mas tu não tem a visão de tudo nunca, só quem vê de cima é que tem e não adianta alguém que vê de cima te explicar o caminho, tu precisa ver e errar todas as vezes possiveis pra achar o caminho certo. Tu pode dar um pause pra pensar por qual caminho vai e vai chegar mais rapido, mas isso pode fazer você perder o pique e ai então se perder por alguma maçãzinha pelo caminho ou quem sabe desistir por achar que já se cansou de tanto pensar. Mas a logica de tudo isso talvez seja você querer tanto, mas tanto chegar no final do labirinto que não para de tentar, mesmo cheio de pauses, de caminhos errados, de desligar o jogo e continuar depois.
Não é um jogo, no final do caminho certo não ganho pontos e nem maçãzinhas, mas ganho algo, importante que eu quero muito mais que qualquer outra coisa, mas tenho que insistir nos caminhos, nos pauses, em todas as formas, pra que eu ache a saida algum dia, alguma hora, obvio que quero ela imediatamente mas não é no desespero que se consegue, porem ninguém é de ferro, sempre queremos as coisas pra já, sou da geração do imediatismo, não me culpe.
No caminho tem bichinhos me atrapalhando, maçãzinhas me distraindo, caminhos errados, vontade de desistir desse lance massante que as vezes me irrita tanto, mas sei que depois de tanto tentar achar a saida, quando eu achar eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário