inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

"Bom mesmo é encontrar com aquelas pessoas que abraçam leve mesmo com mil pesos nas costas e sorriem assim, como se a vida nem aprontasse tanto." 

Gabi me mandou no facebook, achei legal saber que ela me vê dessa forma.
Hoje na etec fizemos estampas numa blosa e tal, costurando.. enfim, não sei o nome daquilo e também não importa porque sim. Eu e a Nitti parecíamos as mais tristes daquele lugar, sabe quando você simplesmente sabe? Tive certeza quando nós duas reagimos com choro ao mesmo tipo de assunto, choro seguido duma risadona pra disfarçar.E derrepente notei que nós duas eramos as mais inquietas, mais falantes, mais atentadas e mais tristes. As pessoas são diferentes e 90% delas são muito mais tristes do que a gente sabe. Sem citar nomes, hoje vi o braço de uma das minhas amigas todo machucado... ela caiu na bobeira sem tamanho de ser cortar, pra muita gente isso é idiotice, infantilidade e forma de chamar atenção mas em um passado nem tão distante assim eu fazia isso, sei melhor que ninguém a bosta que isso vai dar logo logo e que o que ela sente não é aliviado com um abraço, ela aprendeu que se cortar diminui, ameniza a raiva e se você só olhar pro rosto dela e a ver pelos corredores com a gente nunca saberá que ela é tão triste, ela sorri sempre e está sempre brincando com a gente, acho que sorrisos avulsos dados durante o dia nem sempre querem dizer que você tá feliz, as vezes só querem mascarar algo bem ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário