inapta a viver de cabeça leve

sábado, 2 de fevereiro de 2013

e não há nada que se possa fazer a não ser viver um dia de cada vez, não pensar tanto.
Sorrir, me esforçar.
Não tô sentindo falta do seu status, não tô sentindo falta de poder reclamar sobre alguém ter curtido algo seu, não to sentindo falta de todas as coisas superficiais que eu sentia antes, agora o buraco é mais fundo. Tô sentindo falta de mim, tô sentindo falta do pedaço que tá com você.
Saudade não é a falta é a presença, e você tá tão presente em mim.
Me sinto mal por estar escrevendo sobre você, afinal, eu tô sendo o que quero ser...calma, ciente dos fatos, sua amiga. Mas no fundo eu tô destruída como nunca achei possível estar, no fundo não sobrou nada, no fundo existe um vazio que nada tampa.
Um passo atrás do outro, com calma. Mas não sinto vontade de andar.
O telefone de casa toca e escuto ' Letícia, é pra você' e meu peito enche e saio correndo até o quarto pra pegar o telefone, ' alô?' 'oi amiga, vem aqui!' 'oi Má, tá bom, tô indo'. Não era você, não vai ser você.
'Iai, cê vai na fnac né?' ' ainda não sei, tenho que ver pelo horário  'ah, fala pro Gabs dormir na sua casa ai você pode voltar com ele e sua mãe não briga', você não vai dormir mais aqui.
É estranho o tipo de dor que tô sentindo, estranho quais coisas estão me machucando. Não penso em quantas garotas foram flertar com você depois que você mudou o status, ou quantas curtiram, penso em você ficando com alguém  qualquer que seja...isso acaba comigo. Penso em você pensando em mim como um peso.
Eu sinto meu coração o tempo todo apertado, as vezes no meio de um choro eu começo a rir, porque? porque eu diria a  uns meses atrás que tô constipada, por sua causa, de pensar que eu escrevi isso no twitter e todo mundo leu, eu preciso rir, eu preciso sorrir.
Você sempre foi minha felicidade e ainda é, ainda assim é tudo.
Eu posso tudo, basta eu querer.
Posso me manter feliz se eu quiser de verdade, posso me manter animada se eu continuar me ocupando, posso não chorar se não ficar lembrando que nunca mais vou te beijar de novo.

Um comentário:

  1. Eu sei, tá sendo horrivel agora, mas vai passar Lele, eu sei que tá doendo mas você nem sabe quantas pessoas estão querendo te fazer feliz. Recomece, vamos lá, eu sei que voce pode fazer isso, tem muita gente que te ama ao seu redor pra te ajudar, e o melhor, muitos caras legais e bonitos querendo ficar com você

    ResponderExcluir