inapta a viver de cabeça leve

sábado, 16 de fevereiro de 2013

'e só te ver eu penso em trocar a minha tv num jeito de te levar a qualquer lugar que você queira'
'tv e o video -game?'
'aah, sério? o video-game não'
'mas você vai jogar em qual tv?'
'ué, tem três na minha casa'
'quer dizer que só troca uma tv por mim?'
'uma não.. é que não é duas também né'
'é tipo uma e meia e sem video-game?'

***

'eles ficavam assim na cama, conversando que nem a gente' e deu um sorrisinho tão triste, partiu meu coração, chorei.

***

'eu nunca vi seu pé, você deve ter seis dedos'
'olha, meu pé é lindo'
'meu deus que dedo feio, tira de perto de mim'
'olha olha olha, que liiiindo'
'tira isso de perto de mim.. sério, saaaaai, credo'

***

'as vezes eu quero muito comer miojo e ai eu vou comer cru, misturava o pózinho com agua, mas fica muito salgado'
'você não pode tá falando sério'

***
'nossa você tá acordado?'
'tô acordado, nossa que susto ein, vai apagar a luz?'
'é por causa dos passarinhos'
'aah, por causa dos passarinhos, não sabia'
no quarto tinha alguém desesperada e com vontade de gargalhar

***

'eu quero ouvir, vai, eu quero ouvir' 

***

suor, amor e risos, choros , abraços, brigas e gritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário