inapta a viver de cabeça leve

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Tavares e suas polemicas, ele sempre curtiu ser mais polemico que mamilos.
Vamos pensar :
Tavares é bravinho e mal-humorado mas não é burro, como já disse nos ultimos posts tem mais história do que essa ai que a gente conhece na minha opinião.
Antes de começar o assunto : eu não estou de lado nenhum por mais que as vezes pareça, eu estou prestando atenção no que acontece e dando a opinião no MEU blog, quem por acaso ler e não gostar aperte o x ali no canto direito da tela.


"Não tenho nada contra a Fresno. Considero os caras da banda há muitos anos. Em momento algum, criei atrito com nenhum integrante antes e após a minha saída. Sobre o Lucas, realmente eu não tenho interesse de ser nem legal com ele, depois de "Homem ao mar" e da música de minha autoria, modificada e usada livremente por ele, chamada "Diga Pt.2".
Cheguei aqui por causa da Fresno e vice-versa. Também tenho grandes méritos nas conquistas da banda.

Dei minha opinião sobre o que considero oportunismo na tragédia. Não me referi só a ele, mas como a muitos artistas que estavam no festival. Achei uma enorme deselegância, muito maior do que minhas palavras proferidas.

Em nenhum momento me dirigi a algum fã da banda. Tenho a maior gratidão por eles, e sim, se não fosse os fãs, eu não estaria aqui.

Não falei que o Glória é banda de Rock à toa, e não usei a Fresno como parâmetro. Isso é descabido. Uma coisa é a cena pop rock, e outra coisa é o Glória, uma banda de metal. Todo mundo entende isso muito bem.

Não estou aqui para ser compreendido e muito menos para estar calado.

Falado.

Um grande abraço."


Foi o que ele disse sobre os acontecidos no facebook. Bom, dá uma resumida pra quem tá que nem eu tava ontem que nem barata tonta tentando entender o que rolou. Eu não vi o show ainda por que tô cheia de coisa pra fazer, mas verei em breve.. o que chegou em mim via várias pessoas e por isso acredito ser a verdade é que ele disse que achava que essas homenagens a Santa Maria era coisa de gente oportunista. Também repetiu isso no twitter.


"Chega de novenas OPORTUNISTAS com Santa Maria. O que nos resta é manda energia boa pra lá. Alguém sabe o hino de SP?"

Ele disse sobre fresno não ser rock e continuou alfinetando o Lucas como da ultima vez pelo twitter:


Valeu, Planeta Atlântida! Quem não entendeu o que eu falei, pode ouvir várias outras bandas.

Galera, vamos parar de se enganar.

O que mais tem no mundo é fã cego.

Sobre indiretas: não rolou nenhuma. Todo mundo entendeu que eu falei da Ivete e da camiseta do Lucas. Bas noite.

Homem ao mar, cheio de amigos, cheio de empregos e muito bem acompanhado.


E  a ultima foi mais clara impossivel né. Nenhum dessas pra mim me afetou até queee :


Ainda prefiro falar o que eu penso do que concordar com mimados de 13 anos.


Bom, o publico dele é o publico adolescente, Tavares tá querendo fãs com 30 anos, não que isso seja ruim mas ele ta cutucando, na minha opinião ele tá é adorando essa polemica toda. Ele não falou isso tudo achando que ninguém ia se importar, ele sabia o que tudo isso ia gerar e diga-se de passagem foi tudo bem desnecessario né.
Lucas não tá falando sobre e nem respondendo indiretas o que acho lindo e certissimo da parte dele, na ultima pseudo-briga que rolou eu me dei ao trabalho de olhar todas as pessoas que o Lucas seguia pra ver se ele tinha retribuido o unfollow do Tavares e não, ainda tava seguindo ele. Não vou fazer de novo por pura preguiça, mas sinceramente se eu fosse o Lucas já teria dado unfollow.
Tavares ficou revoltadinho com 'homem ao mar' mas não acho que a letra deseje nada de ruim pra ele, não acho também que ele deveria agradecer e ficar mil amores por isso mas acho que esse odio todo por isso é tremendamente desnecessário, continuo sem botar muita fé na história do diga parte 2 , mas como disse no começo.. tem mais historia do que essa que a gente sabe, tavares não é burro.














Nenhum comentário:

Postar um comentário