inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

tempestade

Você, eu sempre sonhei com alguém assim. Alguém que fosse idiota e engraçado e me machucasse e me enchesse de amor, tudo ao mesmo tempo. Não sei o quão bem ou mal fazer esse texto agora vai me causar, mas foda-se.
Sempre sonhei com alguém completamente imperfeito e idiota que me fizesse sentir odio e rir ao mesmo tempo. Sempre quis alguém diferente de mim mas que fosse igual.
Eu passei 14 anos esperando um cara totalmente diferente de você, e derrepente eu te achei, num dia qualquer, num lugar qualquer, te achei achando que tinha achado outro alguém, te achei sem querer te achar.
E então eu me apaixonei, sem datas, só aconteceu, e derrepente quando você me mandava uma mensagem borboletas voavam no meu estomago, e quando a gente ia sair minha mão começava a suar 3 horas antes de te encontrar, e eu não entendia suas piadas.. mas amava elas.
Eu te amei, não sei quando e como isso cresceu mas eu passei a ter um mundo só meu, um mundo que era você, que é você;
Você me buscava na escola e vinha pra minha casa e era tudo tão diferente, os assuntos, as vontades, as brincadeiras, as piadas, meu cabelo, meu jeito...meus erros.  Eram tardes simples e engraçados onde eu te maquiava e chorava de rir com isso, onde eu sabia que te ter era o que eu precisava pra ser feliz.
O tempo passou rapido demais e agora eu só queria que voltassemos pra 2011 pra tudo poder ser revivido, cada beijo, cada olhar, cada eu te amo e casa risada.
Sua caixinha, cheia de lembranças, eu sempre a procura de guardar os detalhes mais idiotas na cabeça. Poemas, desenho, textos, papeis de presente,  rabiscos, papel de bala, um bilhete unico, um chaveiro, embalagens, papeis de balas a monte, duas fotos, uma pulseira... um texto escrito na caixa de 23.11.11
Ah se você soubesse de tudo... de cada coisa que se passa pela minha cabeça, ah se soubesse como me sinto agora, qual a sensação de ter um buraco dentro de você;
'diga oi quem faz moda', quem mais faria isso?
Você sempre ficava mais um pouco e sempre me mordia, tava sempre roxa, sempre que demorava mais de umas 2 horas pra responder minhas mensagens eu achava que você não queria mais me ver, e tudo sempre foi uma tempestade.
Barquinhos de papel.
Eu não sei como viver sem tudo, não é o caso de me faltar o cara que eu namorava, é o caso de me faltar chão, ar, vida.
Eu tô tentando me manter calma e não lembrar de tudo, mas fica passando um filme na minha cabeça de tudo e me vejo chorando e rindo ao mesmo tempo.
Não sei como vai ser quando eu souber que seus beijos são de outra, que outra pessoa pode coçar suas costas e apertar seus cravos do rosto, não sei como vai ser minha vida agora, nem sei se ainda tenho uma.
Tudo isso parece um baita drama adolescente de menina , mas durante dois anos você foi tudo o que eu tinha, você foi meu amigo, meu pai, minha baba, meu namorado, o menino idiota que ficava gritando nos lugares, você foi o meu mundo inteiro.
Eu não sei mais o que escrever porque tô tão vazia, tão triste, tão sozinha, tão...eu não sei que nem palavras mais eu sei usar, eu só sei pensar que preciso de você, que eu te amo mais do que me amo.
E é exatamente por te amar mais do que me amo que eu vou ser forte, que eu vou superar e eu vou ser sua amiga, eu vou te ter sempre perto, mesmo que eu não consiga não te amar, mesmo que tudo isso seja doloroso, eu não vou te deixar ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário