inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

você não vai mais me buscar na escola e meu telefone não vai mais tocar do nada. Não vou ter pra quem ligar quando assistir um filme que me causar uma sensação ruim. Você não vai me ensinar sobre desenhos e nem me incentivar com nada, você não vai mais me ver. Você não vai me ligar de madrugada, e não vai mais passar noites aqui, você não vai mais ter no seu celular fotos com fita e durex no corpo pra me fazer rir. Você não vai mais prestar atenção na tempestade e nem viajar duas horas pra ver algo que não quer. Você não precisa mais de mim e acho que nunca precisou. Você não vai mais olhar as luzes da sacada e me dizer que dentre tantas luizinhas escolheu eu, você será de outra. Os seus beijos vão estar com outra boca, e suas mãos com outra mão, sua aliança vai ser diferente e seus apelidos como 'bexiguinha de farinha' não serão mais usadas. Você vai rir e ensinar a ele sua forma de fazer piadas até que ela aprenda como eu a fazê-las junto com você. Você vai olhar nos olhos dela e dizer que a ama com sinceridade como fazia comigo. Você vai ficar enciumado e ser estupido e ela vai fazer suas vontades. Você vai viver e eu morrer. Você vai sair com sua namorada de mãos dadas e eu vou estar lembrando do seu beijo. Você vai olhar pra frente e ter espectativas de dias melhores com alguém melhor e eu não vou ter ninguém. Você vai tampar sua perna com um desenho colorido e forte que não te deixe pensar no que havia em baixo, minha perna ainda vai ter a mesma marca. Você vai esquecer sobre os barcos de papel e não os fará mais e eu vou aprender a fazê-los pra que não viva sem eles. Você vai dormir com outra pessoa enquanto minha cama vai estar vazia. Vou deitar todos os dias e saber que você já não pensa mais em mim antes de dormir. Vou fazer o que eu quiser querendo te ligar pra te pergunta se quer ir comigo. Vou te esperar todos os dias e você não vai voltar.
E eu vou passar dias no escuro durante a tempestade, escutando trovão fingindo ser sua voz, segurando minha propria mão e pensando na sua. Vou passar noites acordada esperando que meu telefone toque ou que haja alguma coisa sua em alguma coisa minha. Vou olhar as fotos e lembrar dos dias e vou chorar porque você já não sorri com elas. Vou olhar sua caixinha e querer jogar fora, mas existe uma vida inteira dentro dela, que não vai embora se livrando assim. Vou lembrar que você se livrou de mim, que jogou fora meu amor e conseguiu viver assim.
Vou lembrar do seu perfume e te imaginar na sala, vou olhar seus desenhos e fingir que tudo aconteceu ontem. Vou pensar em fazer a unha e imaginar que você vai reclamar de alguma coisa, vou ter franja porque você diz que sou mais bonita assim. Vou olhar e ser consolada porque pelo menos vivo de baixo do mesmo céu que você. Eu vou saber que alguém tem seu amor e eu só tenho o acaso de uma vida que te levou de mim. Vou borrar minha maquiagem sempre que ela estiver bonita querendo te abraçar.
Vou tentar recomeçar e notar que não se começa uma vida do nada, não se apaga lembranças. Vou tentar viver um novo amor e não vou amar ninguém. Vou tentar me apaixonar mas sempre vou ter medo de esquecer algum detalhe seu, do seu beijo. Vou ser sua mesmo assim.
Vou tentar te odiar e acabar chorando de saudade do seu amor. Vou tentar deixar pra lá, mas não consigo deixar pra lá uma vida inteira. Vou tentar me animar e ver que não dura mais que umas horas malucas em que eu estiver movida a algo que me faça esquecer forçadamente disso, ou quem sabe isso me faça só lembrar mais. Vou tentar te esquecer a todo custo, tentar te apagar, tentar viver sem os dois anos em que estive com você e vou perceber que não consigo isso e vou voltar a estaca zero, vou voltar a ser sua.
Vou passar todos os dias e horas com o meu celular a esperar a ligação que possa acontecer. Vou querer rir e ninguém vai saber fazer isso. Eu vou ser triste e você feliz.

Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar
Vou escutar quando sua canção tocar, mesmo sabendo que não vai voltar
Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário