inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 19 de março de 2013

Agora minha vida ficou um tanto quanto corrida, por mais cansada que eu esteja eu gosto disso, me ocupa o suficiente pra eu fazer menos 'dramas', mas infelizmente não totalmente. Ainda não te sinto completamente comigo, tenho medo de nunca sentir.
Amanhã tenho prova de Literatura, dois trabalhos pra entregar, um trabalho de marketing pra começar amanhã na aula. Depois de amanhã tenho prova de Fisica e seminário de Historia, além dos meus croquis do tcc que precisam estar prontos assim como todas as tabelas e textos. Pra quinta trabalho de CAD e colocar as coisas em dia da outra aula que perdi, pra sexta dois trabalhos sofridos de estamparia. E assim mais uma semana torturante, sofrida acaba. E no final dela espero encontrar o motivo de acordar todas as manhãs.
Impressionante como os meus domingos são vazios por mais cheios e cansativos que sejam agora. Te queria aqui, mas não as vezes, o tempo todo. Te queria aqui agora, depois, mês que vem, ano que vem, pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário