inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 25 de março de 2013

nenhum relacionamento é como a foto ou o video mostra.
Nenhum casal é 100% sem problemas, nada é perfeito.
Você não é, eu não sou.
Porque te amo? Não, não são pelas suas qualidades. Sim, tenho motivos pra isso. Não, não entendo o porque.
Se eu fosse citar os motivos pra te amar nunca acabaria o post porque eu amo cada detalhe em você, cada pintinha do seu corpo, cada pelo da sua perna, cada sorriso ganhei nesses dois anos com todo o meu amor. Mas não te amo pelas suas qualidades apesar de achar que nenhuma outra pessoa tem o mesmo olhar, nenhuma outra pessoa o mesmo sorriso, o mesmo jeito..mesmo que tu ache isso, eu não acho que possa existir alguém como você, mesmo que eu procure pelo resto da minha vida no mundo inteiro.. eu te amo por cada detalhe, por cada defeito, por cada maluquice, te amo e percebi que amo te amar. Amo te abraçar e ver você falando bobeira, amo ser sua mesmo que não seja mais tão sua, sei que você sabe que sou sua mesmo assim.
Amo seus ciumes pelos ' artistas que aparecem na tv', eles não olham dormir, não amam a forma com que eu babo no travesseiro todo e nem são eles que me empurram mais pra lá na cama por eu ser tremendamente espaçosa, não são eles que limpam minhas lagrimas quando eu to irritada e começo a chorar e nem são eles que estudam comigo, não são eles. Não quero que seja mais um discurso de cinco minutos. O fato é, me desculpa por amar pessoas que não me amam, me desculpa por não deixar tão claro mas : tu é o cara da minha vida, você, mais ninguém.
Eu ainda me lembro de cada dia, de cada idiotice, de cada piada, me lembro dos estagios que passei até entender sua piada ,até entender e fazê-las contigo, até entender e saber que vc ia fazer uma antes de fazer.
Sabe, já fui melhor em textos, já fui pior na vida.
Você odeia textos, nem mesmo sei se vai ler esse, mas se ler, saiba, não amo ninguém mais que você (tirando meu irmão, minha vó e minha mãe, saihsaoisa)  e sei que você sabe disso, no fundo do seu coraçãosinho você sabe, você precisa saber.
sinto falta de falar ' meu namorado', mas saber que você de alguma forma ainda é meu me conforta.
Lembra quando começamos, a 2 anos e 29 dias atras? eu pergunte 'o que vamos dizer quando perguntarem o que somos?' e tu respondeu ' que eu sou seu e que tu é minha... gostei disso, ja to tomando posse'. Sou sua, tomou posse a dois anos atras e não tenho garantia, vai ter que ficar comigo agora.
As coisas são muito mais dificies do que parecem, só nós dois sabemos o quanto.
Quantas pessoas já desejaram nosso mal, quantas já fizeram de tudo pra nos manter longe? mas nada, nada funcionou. Sempre fomos mais que isso, mais que uma aliança ou um status, sempre fomos mais que citação no twitter e as vezes acho que você esquece isso.
e a proposito, não é que eu nunca amei ninguém como te amo, é que eu nunca amei ninguém.
Você é tudo o que importa, tudo o que eu preciso, é tudo. eu te amo e desculpa se foi um texto longo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário