inapta a viver de cabeça leve

sábado, 16 de março de 2013

Se as coisas seguissem os planos que faço na minha cabeça...ah, como seria mais fácil viver!
Você não sabe do roteiro, por isso não o segue, não te culpo.
É a história dos 50%, mas agora eu acho que já não precisamos que cada um doe metade de si e sim 200% senão mais, eu tenho medo de que nada salve isso.
Eu fiz tantos planos, tive tantas ideias, pensei tanto antes de dormir em  como seria os próximos anos. Foi tudo em vão, só perdi horas de sono por bobeira, você não seguiria o roteiro nem se o conhecesse.
Sinto como se você tivesse roubado as forças que tenho, eu sempre fui melhor que isso que sou agora, eu estive melhor que isso a mais de um mês quando escutei de ti que não me amava mais, mas derrepente tudo desmoronou, não sei se inclui os outros problemas essa sensação, mas tenho tido a impressão que é só sobre você e isso é preocupante.
'Tava tudo maneiro, tu veio e estrago com seus dramas'. Não estava tudo maneiro.
Não tenho mais lugar, nem sei algum dia eu tive, eu tentei ter.
Você não é meu, a dias...e eles parecem meses desde que isso aconteceu.
Achei que pudesse viver bem sem você, tentei viver bem sem você.
Não ganhei textos, atenção, foto ou demonstração de falta. Olhei o seu blog todos os dias, olhei suas redes sociais todos os dias e o maximo que encontrei foi fotos suas em lugares divertidos e curtidas pra garotas, além do caso que tu logo arranjou.
Te esperei por dias na porta da escola, te esperei por dias ligar, te esperei por dias sentir minha falta, por mais que a ultima parte tenha 'acontecido' não me pareceu do mesmo nivel que a minha. Eu não queria te ver, não queria mais viver assim te amando mais do que você me ama, te vendo dizer que sou tão ruim assim, e por isso fiquei tão brava quando alguém TÃO legal tomou conta de ti e tu foi me levar o desenho, eu quero, mas eu te amo e meu corpo sente necessidade do seu abraço as 24 horas do dia. Se você soubesse o quanto doi.
Você não se importa, é drama meu.
Você não vai ler, porque aqui é meu lugar preferido pros dramas.
Você não gosta de textos porque talvez os meus sejam dramaticos demais pra você, mas você pedia pra outras pessoas escrevessem textos sobre você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário