inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 9 de abril de 2013

e nem se eu passasse a vida inteira procurando alguém como você eu encontraria e nem se eu tentasse com todas essas pessoas que você sonha que eu quero tentar eu seria feliz porque eu sei, eu sinto, só você importa.
"amor, já penso... se um dia a gente morar junto a gente só precisa de um quarto, uma geladeira e um microondas, a gente amontoa suas roupas num canto, as minhas no outro e pronto, tá tudo certo. a gente só dorme mesmo"
São coisas que palavras não explicam, fotos não transparecem e histórias não contam direito, são coisas que vivemos e só nós sabemos como são e não importa o quanto tudo esteja ruim, quando estou com você tudo desaparece. Dar milhões de voltas no metrô e rir,te ouvir dizendo que me ama, dormir no seu peito, acordar com você do meu lado, acordar com você gritando ' satanaaaaaas' no meu ouvido, tudo isso me faz feliz ( podia ter falado baixinho 'amooooor' e nao 'satanas' e berrando mas tudo bem).
Eu amo cada detalhe seu.
Eu amo como você sabe que tenho alguma coisa mesmo quando eu disfarço.
Eu te amo tanto.
Não é uma aliança no dedo ou um status de facebook que me faz ser mais sua, pensei que era assim por algumas vezes e hoje noto que fui babaca, você é meu namorado mas me refiro a você como sendo, não sei se tá muito certo.. mas que seja, o fato é que uma aliança no dedo não me faz ser mais sua ou lembrar mais de ti durante o dia só não me dá momentos de desespero que vivo até hoje quando passo o dedo no lugar que deveria estar a aliança e penso ' aaaaai caraio, ah nao.. nao uso mais'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário