inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 9 de abril de 2013

show hangar 05.04.13

vocês eram algo tão distante e impossivel a quase um ano atras e hoje me vejo com um album gigante de foto com vocês e uma coleção de lembranças incrivelmente felizes. Nem se eu tentasse eu ia conseguir contar sobre cada vez que eu vi vocês e sobre a felicidade de encher o peito que sinto, o que eu sei é que vocês me fazem extremamente feliz e que tudo parece bem quando olho pra um palco e vocês tão lá...eu tô lá. Tudo parece que pode acabar quando me vejo correndo na rua sabendo que no final do caminho vou encontrar o abraço de vocês. Os sorrisos sempre tão espontaneos que vocês dão sobre minhas idiotices e quando vocês dizem que lembram de mim ou demonstram isso, nossa, é como se uma onda de felicidade me invadisse, me da uma vontade de chorar, mas eu rio, eu rio porque chega a ser bobo o quanto eu amo vocês.
Minhas declarações sobre minha admiração, amor e sobre a felicidade que vocês me causam, sobre a sensação de completar qualquer lacuna que esteja sobrando poderia ser gigante mas não preciso disso, eu uso aqui pra me lembrar dos momentos e tenho certeza que esses, assim como os outros não serão esquecidos, nenhum detalhe que seja.
















Karen Jonz é fofissima, mesmo <3 p="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário