inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 30 de maio de 2013

amor e saudade

as vezes eu fico tão atarefada e com a cabeça tão cheia que esqueço o quão grande é meu amor, o quão forte meu coração bate ao te ver, o tamanho do sorriso que eu abro ao ver o de vocês.
e quando vejo vocês fazendo bobeiras, sendo vocês mesmo de maneira tão simples e inocente.. enchendo meu peito de sinceridade e uma especie de felicidade imensamente boa e inigualável....ahh.. Nada é igual a sensação que me causa suas vozes e seus jeitos, nada é igual a sensação de peito cheio, a sensação de ser completamente confortada por um grito idiota.
e derrepente eu tô chorando te ouvindo cantar, chorando de saudade, de vontade de estar perto, de ver todas essas bobeiras sem fim, de pertinho. vontade de ser um pouco mais do que sou na sua vida, mas eu sei que vocês ocupam um lugar tão grande na minha, um lugar tão alto, tão bom que isso faz eu me lembrar que não preciso de nada além de saber que sempre vou poder ver vocês,seja de longe ou de perto, que de certa forma sempre vou ter vocês nas fotos, nos videos, nas musicas, nas lembranças boas a cada vez que eu fechar os olhos e lembrar dos dias tão bons que passei indo atrás de vocês.
Algumas vezes a vida exige de mim uma maturidade, uma vontade de crescer maior que a vontade de ser fã e eu to tentando superar isso, mas não vou mentir que me doi não ver vocês em todas as possibilidades, me doi não largar tudo por um abraço seu, mas 'sonha alto, sonha gigante', 'não nasci pra ser pouco' ' nada é impossivel', e acho que se me conhecesse além do 'menina do cabelo laranja' sentiria orgulho do quanto me esforço e do quanto abro mão por sonhos futuros, o quanto é um tanto quanto sofrido pra mim não só abrir mão de horas de sono e de diversão como horas de amor de vocês, abrir mão de sorrisos tão sinceros, mas é uma escolha sofrida porem certa ...
O que me consola é que vivo de baixo do mesmo céu que você, sabe.. as vezes olho o céu e penso que vocês podem estar olhando pra ele no mesmo momento e quem sabe vendo ele de outro angulo, mas ainda é a mesma vista e isso nos aproxima mesmo sem vocês saberem, mesmo sem eu saber, o que me aproxima de vocês em espirito é o amor tão gigante que chega a transbordar pelos olhos algumas muitas vezes.
a forma com que sua voz me toca, a forma com que tudo me completa e me conforta, a forma com que tudo isso costura meu coração cada vez que ele se parte por algum motivo, a forma com que a letras entram na minha vida e mostram um futuro não tão distante, a forma com que tantas frases fazem com que eu me sinta menos sozinha e veja uma saida.. como posso ser tão apaixonada por tudo isso?
Acredito no acaso, acaso desenhado, planejado, e vocês tão na minha vida a tantos anos com um proposito, me levantar a cada queda, me fazer sorrir de longe, confortar meu coração, aumentar minha vontade.  Estão na vida tantos com o proposito de salvar tantas e tantas almas todos os dias, inclusive a minha, com o proposito de ser muito, mas muitooooo mais que uma banda, serem quatro caras cheios de experiencias e jeitos engraçados que tem um jeito sincero de ensinar coisas sem querer, vocês tem o dom, dom de fazer feliz milhoes de corações tristes, de preencher vazios, dom de fazer sorrir quem já não quer nem mesmo viver.
e que fã não se lembra do guri que recebeu uma receita do medico com fresno 5 vezes ao dia? Eu fico imaginando o que esse menino não passou e como a fresno enchia o peito dele e o quanto ele sonhava com os dias melhores que as musicas prometiam, e os dias melhores vieram, talvez não da forma como a gente queria, mas vieram, acho que ele tá bem agora.
e que fã da fresno teve o prazer de conhecer seus idolos e não voltou pra casa e sentou e chorou pensando no quão feliz estava por ter encontrado no meio do caminho pessoas tão avulsas que derrepente viraram uma parte sua, talvez a melhor parte de quem você é?
e qual fã não sonha em dizer tudo isso pra eles com um sorriso no rosto e não receber uma resposta e sim um abraço?
qual fã não chora pensando em tudo isso? e qual fã não chora e ri de saudade quando o Lucas começa com suas graças idiotas e sem fim? e quem não sentiria vontade de gritar pro mundo todo esse amor quando escutasse algo que desse um orgulho infinito seguido de todas as emoções já descritivas nesse e em antigos textos?







Nenhum comentário:

Postar um comentário