inapta a viver de cabeça leve

domingo, 12 de maio de 2013


De noite cheias de corridas e meios choros seguidos de sorrisos de orelha a orelha, de abraços rápidos e desesperados a pequenas conversas engraçadas, de falas tão bonitas seguidas de brincadeiras e um pouco suor pra te ver de pertinho, eis que tudo isso me faz mais feliz e preenche em mim qualquer lacuna que possa existir e quando eu acho que já não posso ter mais motivos do que os que eu já tenho, que são tantos, me aparece umas coisas dessas que me fazem ter a melhor sensação. voce conforta o meu coração.

"Que eu não sei lidar!
Que eu queria ter problemas como os seus
O corte é na alma, e eu não consigo fechar
Mas posso aplaudir esse dia que nasceu
E eu sei que logo esse inverno acabará
E com as chuvas, vai-se embora esse pesar
Vai me tirar do peito o que há muito estava lá
Mas ficam as canções…
… são tantos corações pra confortar."


Nenhum comentário:

Postar um comentário