inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 27 de maio de 2013

dia 27, 27 meses

como eu posso ainda ser tão, mas tão, apaixonada por você? Já se passaram 27 meses desde aquele dia que te encontrei no shopping e admiti pra mim mesma estar apaixonada e eu tô aqui, toda bobona ainda lembrando do jeito unico que você tem de sorrir e fazer piada besta.
eu queria poder expressar as coisas que sinto quando te olho, queria poder dizer exatamente pra ti como é pra mim nos dias da semana quando não posso te ver.. queria que sentisse nos meus olhos como eu te amo e como você é tudo o que eu tenho.
Algumas coisas são clichês demais pra serem ditas por maior verdades que sejam.. mas tem umas que eu preciso dizer : Você me fez e ainda me faz alguém melhor e eu sei que no meio de tanta luzinha eu não poderia ter encontrado ninguém melhor, que me fizesse mais feliz, que me fizesse sorrir com mais sinceridade, que me confortasse melhor, que me desse de uma forma ou de outra tudo o que eu preciso, que fosse tudo o que eu quero pra mim, que fosse a minha maior vontade.
acho que nem eu e nem você vimos o tempo passar, do nada você ja era parte de mim, do nada você já era tudo e entre desgraças a gente foi indo, e superamos tudo, juntos e isso que me faz ter certeza que temos muito, mas muito pra viver, muito mais que outros 27 meses.. todo o resto da minha vida seria pouco pra estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário