inapta a viver de cabeça leve

domingo, 26 de maio de 2013

ontem

Ontem, por sorte ou azar...ainda não sei, não fui trabalhar, logo aproveitei pra ver algumas pessoas que eu tava derretendo de saudade.
Sai de casa de manhã meio atrasada e fui pro Fifo, ver a Alice, uma nenem que a 6 meses atrás postei uma foto dela ainda no hospital, 2 dias depois dela nascer. E pensa numa coisa gostosa, numa coisa fofa.. é ela, sérissimo. Demos comida pra ela, sujei a cara dela toda.. brincamos com ela, dublamos ela, foi realmente muito legal, ai acabou que fomos embora umas 15 hrs porque ela já estava com soninho e eu tinha que ir pra paulista encontro os meninos.

momento : 'tia, me larga, você já me apertou demais'


Depois de esmagar a coisa fofa da Alice de abraços e enche-la de beijos e ficar falando com voz de retardada junto com a Fê por algumas horas, eu fui encontrar os meninos. Chegando lá ficamos sentados no nosso lugar de sempre, conversando, até que chegou um amigo do Nih, Rafael e ele estava com a Thaimi. Adorei eles, mesmo, Thaimi faz teatro e ficamos conversando mó tempão. Depois fomos ao habbib's porque todos disseram que estavam com fome, porém, chegando lá todo mundo sento e falo ' ah, nao quero comer' simplesmente isso saiohois. Depois disso fomos embora, mas foi muito legal e eu ri bastantão.


e eu tava com a blusa do Nih porque ele adorou a ideia de usar minha jaqueta que ficou levemente apertada nele saoihasoihsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário