inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 18 de junho de 2013

as vezes eu tenho a impressão de que preciso escrever pra tirar certos sentimentos ruins de mim, mas nesse momento eu não tô tendo tempo disso e sinceramente, parte de mim tá amando esse clima de desfile, mas não esse clima de final. Eu ainda não sei como lidar com tardes vazias, me sentindo sozinha, tudo voltando ao normal, só eu e as horas passando, me acostumei com elas ocupadas por risadas e até mesmo um pouco de estresse, mas tudo tão bom... e parece que só agora eu consigo ver o quanto eu amava a etec desde o começo.
Algumas coisas (não em relação a etec) podiam ser evitadas e saber que podiam mas não são me chateia, eu queria evitá-las mas sinto que eu já evitei demais, já pisei demais no meu próprio orgulho, já deixei a razão pra você muitas vezes. Só queria um pouco de carinho, como sempre quis, esse é o segredo pra minha felicidade e assim eu ia querer te fazer feliz no mesmo tanto. Porém, grosseria gera grosseria, descaso gera descaso e eu não sei onde isso vai nos levar e tenho medo, de verdade, de onde seja.
Posts grandes e um tanto quanto dramáticos surgiram aqui na primeira brecha que eu tiver, nesse momento meu corpo tá doendo e meus olhos fechando, além do inchado que ganhei na mão por cortar pet por horas hoje para a cenografia do desfile, tenho 2 provas amanhã e tenho que entregar trabalhos, além da barbie e comprar as coisas do desfile, acho que eu preciso descansar pra sobreviver a mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário