inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 28 de junho de 2013

falta pouco

Hoje mais uma etapa foi concluida, mais um peso tirado das costas que veio junto com uma sensação maravilhosa de felicidade e orgulho de mim mesma.
Apresentação do tcc, roupa semipronta no manequim.
Quando cheguei começou a me dar um nervoso, já havia visto as apresentações do pessoal de cv, várias perguntas, postura, sem girias, seriedade, roupa social.. e eu lá, de macacão azul e bota, rindo e falando 'mano'.
Professora avisou que era uma apresentação mais descontraida e que não havia a necessidade de ficar nervosa, ai que eu entrei em panico.
A apresentação correu bem, demos umas boas risadas ao longo do dia e foi tudo bem descontraido.
E eu não tinha chorado até alguém começar a chorar na hora dos agradecimentos. Os meus que foram feitos as risadas citando a tia da Camila que costurou a roupa pra mim. A Elaine começou a chorar o que puxou o choro de todos na sala e piorou muito quando a professora disse que levaria nossa turma sempre no coração e todo aquele blablabla, nossa, ai eu chorei. De repente já estava chorando de rir com a Ananda.
Depois disso fomos chamadas pra falar com a professora sobre a monografia, e levamos mb, recebemos elogios. A Gabi ficou meio tristinha porque o nosso não foi pro acervo da biblioteca, mas eu fiquei muito satisfeita com o nosso trabalho e sei que demos o máximo que podiamos naquilo.
Sendo assim, a penultima parte de tudo isso foi concluida, finalmente, nem posso acreditar que já acabou.
Minha roupa tá quase pronta, só faltando uns detalhes, e ela tá pronta graças a Cames, dormi na casa dela de terça pra quarta, ficamos a noite fazendo, de manhã saimos pra comprar umas coisas, voltamos e conseguimos acabar ela. Falta apenas umas coisas que são faceis de resolver.
O desfile teve de ser adiado devido as manifestações na tiquatira na sexta-feira que tornaria o evento impossivel porque não teria onibus e possivelmente fechariam a rua e causariam um transito horroroso.
O que causou um sério transtorno na minha vida, mas agora já ta tudo certo, será na terça-feira, e tenho mais tempo pra arrumar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário