inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 22 de julho de 2013

De todas as coisas boas que fiz ou tentei fazer talvez essa tenha sido a que eu mais me empenhei.
Meu erro é achar que sou legal tentando ser legal se só pioro assim.
E a cada vez que tento colocar um sorriso no seu rosto eu tiro todos os possiveis do meu.
Tenho tentado esquecer os rancores mas ecoa na minha cabeça todas as coisas que ela fez e pra você foi bacana e eu sempre fiz e se não fiz tinha uma explicação.
Passei horas escutando de tantas pessoas o quanto era legal o que eu tava fazendo, sonhei, achei que te faria feliz mas só me fez triste e decepcionada, só me fez revirar mais ainda as coisas.
De todas as tentativas da minha vida, talvez a pior, a mais idiota.. eu sou tão burra, sempre.
E quando eu vejo todo o céu azul e tudo sem nuvens e lindo, você faz tudo ficar cinza porque eu achei que só faria o dia ser mais legal.
Horas conversando e contando sobre minha vida, horas te mostrando pro mundo, porque eu sou idiota.
Desculpa, só quis ajudar e acabei mais triste do que todas as outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário