inapta a viver de cabeça leve

sábado, 27 de julho de 2013

drawing


Eu tenho treinado bastante desenho só que por isso minha criatividade pra desenhar anda pequena, já usei todas as idéias possíveis... Ai eu fui pesquisar algumas coisas no we heart .. achei digno postar e bem possível que eu tente desenhar boa parte deles, porém, por agora eu preciso me manter longe da lapiseira já que acumulei três trabalhos de recuperação e minhas aulas voltam daqui uma semana.
Aliás, fiz mais desenhos além daqueles que postei ( tentei desenhar a Clarice Falcão,até que deu certo ATÉ), fiz muito mais, toda vez que tento estudar e fazer o que eu preciso eu acabo desenhando... futuramente eu posto caso eu não faça nada melhor do que aquilo. Eu vou fazer uns testes com aquarela, como tô fazendo no sketchbook acaba ficando tudo no grafite e não treino pintura.. Mas acho que só rola depois do início das aulas e antes do inicio da semana de prova, como eu não tenho mais etec vai me sobrar tempo pra desenhar.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário