inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 9 de julho de 2013

férias me dão uma liberdade e um tempo de sobra que em alguns dias me causam depressão. E eu estou aqui, numa terça fria das minhas férias escutando musica alta nos fones e tentando me encontrar no mundo.
Filmes dramáticos e o fato de todos estarem dormindo já não ajudam com o meu humor nesse momento...
Aqueles filmes que te fazem querer viver mais, descobrir a vida e chorar até se afogar. Aqueles filmes que te fazem refletir sobre tudo o que já passo.
Considerando que eu me enfiei nessa fossa e não os filmes, não sei se meu estado emocional deve ser responsabilidade do que ando assistindo. Ontem eu estava vendo Pretty Little Liars, ep 15 da segunda temporada.. Lucas se joga do barco, o que na minha cabeça foi pela Hanna, de certa forma ele preferiu se fuder do que fuder ela, anyway .. só sei que chorei mares por isso e fiquei totalmente sentida e quem assiste sabe que não é pra tudo isso.
Não sei também se é total culpa das férias, já que estou trabalhando e alias isso me trará uma alpargata e uma bolsa nova <3 p="">Você não quer ser o texto entre o Lucas e o Tavares, não quer estar no meio de outras coisas. eu sei.
Mas, nesses dias onde procuro algo pra me fazer parar de chorar sem motivo, é em você que me seguro.



***** Agora vendo o ep 16 passou um previous do 15 e me toquei que Hanna da uma remada no Lucas e ele cai. Isso faz eu me sentir mais idiota por ter chorado por isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário