inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Lamento arredio

Fico tão triste com coisas pequenas, cada palavra não dita, cada frase pela metade, cada beijo não ganho, cada abraço que eu quis eu você não me deu.
E parece, de certa forma.. pra mim, que eu tô triste sem motivo e acabo ficando em silêncio e nem mesmo escrevendo sobre por não saber se minha tristeza tem fundamento ou não.
Gosto dos beijos no ombro, na testa ou onde quer q eles sejam se eu ver que foram dados com carinho, gosto de quando você pega minha mão e faz carinho mesmo se ela não tiver perto da sua, gosto quando você me abraça sem eu pedir ou ter motivo, gosto dos seus beijos malucos e inesperados, gosto do seu olhar amoroso que você usa raramente, gosto quando você me dá atenção, gosto quando entende minhas histórias, gosto quando ri do que eu falo, eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário