inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 5 de julho de 2013

the end

a tres dias atrás eu encerrei um ciclo.
e eu não sei bem como começar esse post, não sei bem como descrever todos essas coisas que se passam na minha cabeça porque eu nem mesmo assimilei que acabou.
Foi um ano e meio, pareceu um mes vendo agora.
Um começo, uma nova era, novos sonhos. Finais sempre me entristecem. Deixar o que foi 50% da minha felicidade nesses 18 meses é uma tarefa dificil pra mim.
Tudo aconteceu de forma mágica, estive lá nos momentos em que precisei, conheci as pessoas certas, me descobri.
Sou apaixonada por moda. É dificil notar quando se está estressada e cansada, é dificil perceber isso no meio daqueles dias em que você precisa fazer mil coisas e não tem tempo pra fazer nenhuma, mas até nesses dias eu sabia. Quando vi minha roupa entrando na passarela, quando vi minha modelo pronta, quando vi tudo na frente dos meus olhos.. parecia mentira. Eu talvez fosse a mais desacreditada, parte de mim ( no começo) só estava ali por estar, descobri em mim uma capacidade e uma paixão que eu não sabia que podiam existir. Meu coração encheu vendo meu trabalho de 1 ano e meio, minhas noite mal dormidas, meu estresse, minhas tardes sentada no sofá fazendo ficha chorando de cansaço...tudo ali, sendo exposto e aplaudido.
Não tinha como ser melhor, aprendi, me descobri, me encontrei, conheci, me apaixonei.
Parte de mim tem medo das tardes vazias que existiam antes, mas outra parte me grita que é bobeira, consegui amigas pra eternidade. Sinto isso no fundo de mim.
Sonhos novos.. até onde eu vou? Agora eu sei que até onde eu quiser.
Dias muito bem vividos, fixos na memoria pra sempre.
Pessoas que entram na sua vida e mesmo que elas não permaneçam.. fizeram sua parte. Eu sei das que vão ficar, sei das que vão ir e sou feliz por cada detalhe, por cada um que encontrei nesse caminho.
Sempre dá a sensação de que não aproveitamos o suficiente ne?
Se eu pudesse viveria tudo outra vez, mas é hora de descobrir novas coisas, hora de crescer.
Lá eu descobrir que podiam me amar pelo que eu era, descobri que ainda há muito pra descobrir, descobri que eu amo o que me tornei e que eu amo o que quero fazer pra sempre.
A correria da terça-feira, aquele clima de estresse no ar que é aliviado com aquele choro que é contido atras da passarela quando você olha pra sua modelo.
Posts sobre esses meses maravilhosos não vão faltar, mas nesse momento ainda não assimilei que acabou e nem quero, quero esse extase pra sempre... essa sensação magica de 'deu tudo certo' que todas nós estamos vivemos.
Sentirei falta das risadas, dos sorrisos, dos abraços, das piadas, das sextas, das bobeiras, das brincadeiras, sentirei falta de cada segundo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário