inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

as duas da manhã de uma sexta-feira as pessoas tendem a ficar mais sensíveis? porque eu sim!
Comentaram na minha foto com o Lucas sobre como eu sonhava com isso e como eu dizia pra quem quisesse ouvir que conseguiria, as vezes eu esqueço que eu sonhei com tantas coisas que alcancei, as vezes esqueço o quanto sou capaz.
As vezes o dia tá ótimo, mas algo como viver na sombra de alguém ou ter que conviver sabendo de algumas coisas que te fazem triste pelo menos uma vez por dia estragam ele, mesmo que seja faltando um minuto pra trocar o dia, estraga tudo o que vivi o dia todo e parecia tão bom.
Acho que eu ando esquecendo de sonhar, e eu era tão boa nisso. Esqueci que quando a gente quer muito, a gente pode, esqueci que sou muito mais do que você ou qualquer um acha que eu sou e que eu tenho muito história pra contar, muitos sonhos pra viver.
Ultimamente eu tenho me perdido,as vezes percebo que eu to parada na cadeira de escola, sozinha e tem tanta gente do meu lado.. e ai tenho uns flashs de como costumava ser e de quem eu costumava ser.
Não tô falando só sobre as amizades que hoje eu NÃO faço, é sobre o brilho que eu perdi em alguma parte do caminho, talvez na que eu tive amigas horrorosas durante uma parte da minha vida, talvez na parte em que eu passei a me sentir menos que os outros e quem sabe não existiu uma parte que eu perdi o meu lado que sonhava e queria.
Esqueci que acabei a etec e 2 anos atrás era uma coisa totalmente incrível pensar isso, esqueci que 2 anos atrás eu nem me imaginava perto da fresno, esqueci que 2 anos atrás eu achava que não passaríamos de seis meses de namoro, esqueci o valor que devo dar pras pessoas que parecem se importar, esqueci que o tempo passa e de repente eu não tenho mais treze anos e estou na cozinha da minha vó falando sobre como eu vou conhecer a fresno um dia, como vou conhecer o cara perfeito um dia, como vou fazer um técnico de moda e acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário