inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

B O A T O S

O Boatos nasceu de um sabado a noite com as meninas do tecnico. Tinhamos ido ao shopping e sempre usavamos a palavra 'boato' pra citar acontecimentos do dia ou de dias passados, naquele dia percebemos que havia necessidade de criarmos um lugar onde pudessemos falar sobre esses boatos na internet sem que os outros pudessem ver, afinal, eram\são os nossos assuntos. Acabou que nesse mesmo dia (15\12\2012) foi criado o Boatos.
No começo sem pretensão e sendo apenas um grupo de facebook onde rolava nossas fofocas, fotos assuntos... Mas surgiu ideias de criar possiveis futuros pra esse Boatos por vontade nossa de nos manter unida depois do curso e de certa forma ter algo divertido pra fazer juntas, algo que gostassemos, mas ainda não sabiamos como fazer isso e foram só ideias soltas surgindo e que ficavam só na teoria e sem levar muita atenção.
No meio do nosso ultimo semestre no tecnico surgiu um trabalho de marketing que era criar uma marca, era em grupo e nele nós precisavamos criar um nome, uma identidade, um logo, um slogan e todas essas coisas.. e ai que surgiu a ilustre ideia de usarmos o Boatos que já era algo que tinha uma história, e que seria mais facil de fazer surgir ideias.
Depois de todo o trabalho pronto, pensamos  "precisamos levar isso pra frente'" a ideia foi criar um blog, não só de moda, mas de tudo, em que todas nós pudessemos participar e com o seu estilo e o seu jeito postar coisas que achassemos interessante.
Não queremos cair na mesmisse dos blogs do moda por ai, o que não falta são blogs que mostram bobeiras de it girl e que são garotas estudantes moda que fazem.
A ideia principal é ter um lugar onde a gente possa dividir idéias, mostrar as coisas que fazemos, receber de volta ideias, acabar ficando mais ligada as coisas novas , nos manter perto uma das outras e sair um poco do comum, fazer algo interessante o suficiente pra vocês prefiram ler o nosso blog do que os outros tão iguais que existem por ai.
Talvez os meus posts aqui diminuam dependendo do nivel em que eu me prenda ao Boatos, isso é real. Mas eu já tava tentando postar coisas de moda e desenhos e essas coisas aqui, o que já tava saindo do foco por aqui é pra desabafo, aqui é meu diario, o lugar onde eu venho tirar um peso das costas, contar sobre o meu dia, gravar momentos bons pra que futuramente eu possa ler. Eu amo aqui, e já disse isso, e não amo pela quantidade de visualizações por post ou qualquer coisa do tipo, amo por vir até aqui por 3 anos ou mais e fazer disso um lugar cheio de lembranças gostosas e engraçadas, as visualizações e comentários positivos sobre minha opinião são totais lucros porque eu não tento parecer ou ser nada que eu não sou aqui e nem nunca vou tentar. A questão é que eu deixo aqui totalmente pra desabafos e coisas pessoais (croquis meus, desenhos meus, criações minhas) e deixo o boatos pra coisas que sejam mais interessante de se compartilhar e que cativem mais as pessoas do que textos lamentativos ou alegres e descritivos sobre o meu dia.
O Boatos tá finalmente tomando forma mas é complicado fazer que seja tudo feito muito rápido por ter mais de uma pessoa envolvida nisso, preferimos ir fazendo com calma pra que ficasse muito mais bem feito, ainda não tenho o link pra soltar mas posso adiantar que está ficando muito bom e todas nós estamos ansiosa pra fazer de lá um cantinho nosso cheio de coisas legais. Estamos contando com ajuda uma das outras e até de outras pessoas, acredito que até semana que vem eu solto o link do blog e já começamos a postar e ir atrás do nosso novo sonho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário