inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Bell sai da fresno

Foi anunciado a poucos instantes a saída do Bell da Fresno. Como eu tô me sentindo? Nem sei dizer.. A um ano e meio estávamos sofrendo pela apunhalada nas costas que levamos do Tavares que até hoje de alguma forma eu não superei.

"Amigos, companheiros de guerra e irmãos na arte.

A partir de hoje, o nosso grande amigo Bell não faz mais parte da Fresno. Ontem, após uma conversa de irmãos, que terminou com abraços emocionados e gratidão mútua, ficou definido que as baquetas da Fresno trocariam de mãos. Com a palavra, Rodrigo Ruschel:

"Ao longo de quase 6 anos eu toquei, se não na melhor, numa das melhores bandas deste país. Ocorre que, no presente momento minha prioridade é outra, qual seja: criar meu filho, terminar minha faculdade de direito, trabalhar no escritório do meu pai, e tocar com meu irmão. No entanto, também estou aberto a propostas de bandas do Sul que queiram tocar comigo.

Saibam todos que existe, da minha parte, tão somente um sentimento de gratidão pela Fresno, bem como pelos integrantes que já saíram da banda, além dos funcionários que já passaram por nós. Portanto, obrigado, obrigado, obrigaduuuuuuuu!"

Bell, tua participação foi essencial para que os últimos 5 anos tenham sido os melhores de nossas vidas. Contigo, alcançamos a personalidade sonora e qualidade que sempre sonhávamos. Tua contribuição jamais será esquecida, e, ao contrário disso, será eternizada e celebrada em cada um dos shows dessa Fresno que segue singrando novos mares abertos.

Aos teus familiares, extensão da nossa família, nosso mais terno e profundo 'obrigado'. E que na tua busca pessoal, encontres a mesma felicidade que encontraste ao nosso lado.

---

* Deixem aqui suas mensagens e um registro do carinho que vocês têm por esse grande cara. Lembrando a todos: ninguém morreu, e não devemos tratar esse novo capítulo de nossas vidas como tal. Vocês são o que vocês trazem de bom para o mundo.

* O novo baterista da Fresno é um grande amigo nosso, e será apresentado ao público numa twitcam nessa QUARTA-FEIRA, às 22h."

Assim foi informado a nós que estavamos "perdendo" mais um ídolo. Sim, soa pra você como drama ou exagero, mas eu não me importo. Não importo o porque ele saiu, sei que foi pra seguir um sonho dele e isso basta.
Ver um dos maiores motivos da sua felicidade se enfraquecer, pessoas importantes indo 'embora' é horrivel.
E agora abril voltou e bell vai ou não vai tocar na abril e sei lá o que... o que importa? Ele vai estar longe, não vai mais tirar fotos comigo e nem sorrir pra mim além de me olhar em toda porta de show com aquele jeito de bravo..
A gente sempre acha que tem um preferido mas quando essas coisas acontecem percebemos o quanto amamos todos e o quão grande é o papel de cada um na nossa vida e na banda.
Espero que ele seja feliz, muito feliz e que tenha consciência do quão feliz fez tantas vidas por ai... e ainda vai fazer.
Me dói essa saida, a do Tavares foi mais dificil pra mim, mas não esperava isso agora.


2 comentários: