inapta a viver de cabeça leve

domingo, 11 de agosto de 2013

dad, mammy and more all i need

Acho que no dia dos pais deve dado o mérito de ganhar um parabéns e mais um texto ou o presente que seja quem exerce essa função todos os dias e da melhor forma que pode.
Todos os dias você acorda cerca de duas horas antes, toma banho e passa uns 45 minutos pra nos fazer levantar da cama, todos os dias você vai trabalhar mesmo com preguiça pra cuidar de nós e nos dar tudo de melhor que está ao seu alcance, todos os dias você nos busca, todas as vezes que pedimos algo você nos dá..não importa quanto tempo você tenha que guardar o sobra do seu dinheiro depois de pagar nossas escolas e outras contas de casa que você arca sozinha.
Pra mim, você é meu pai, minha mãe e sei que sempre será tudo o que eu precisar.. não somos pessoas fáceis de lidar, não somos calmas e não nos damos muito bem, mas sei que nos amamos muito, sei que você dá o seu melhor pra mim e os gritos são consequencias dos estresses que você passa no seu dia e que 90% dele são nossa culpa.
Muito gente não tem pai, e agora deve estar achando eu uma idiota por não homenagear meu pai de alguma forma, seja ela a mais simples do mundo, mas

Nenhum comentário:

Postar um comentário