inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

e ontem fizemos dois anos e meio, 30 meses, é.. passa o tempo, ein?
Eu sei que você não é adepto de textos de namoradinhos e coisas fofinhas, sei também que não gosta de textos longos e parti de ti não gosta muito dos meus textos.. já fiz tantos que eles perderam a importância.
Vou ser breve, palavras não explicam nada neste caso..
De todos esses meses, pouquíssimos foram os dias em que não quis gritar pro mundo o quanto te amo. Nenhum casal vive só de sorrisos, nós temos nossos problemas que com passar do tempo acumularam mas eu acredito em nós e no fato de que nosso amor possa superar qualquer uma dessas coisas.
eu acredito em você, em mim, em nós juntos.
De todos os casais, somos os mais malucos, mas em partes os que mais se divertem.. casais com um certo tempo de namoro perdem o brilho e eu ainda me divirto com você como nos primeiros dias. Não existe ninguém no mundo tão perfeito pra mim quanto você.
Sobre todas as coisas que deram erradas : desculpa
Sobre esses 30 meses : brigada
Sobre o quanto te amo : é tanto que até me perco.
As vezes você duvida do quão imenso é meu amor, mas tu não sabe o quanto eu espero que esses anos se multipliquem por 1000, o quanto eu quero você do meu lado até meu cabelo ficar platinado naturalmente.
Não importa o que aconteça, sempre desista de ir embora... não importa o que aconteça, sempre e sempre fica comigo, porque eu preciso de você.
te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário