inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Show do Beeshop - ShowLivre 06.08.2013 - Promoção

E como eu havia dito, ganhei e fui.
Bom, sai da escola um aula mais cedo pra dar tempo tranquilo de fazer tudo, cheguei na minha vó era 12:18, corri pra fazer tudo, sai de lá as 12:50 mais ou menos e tive que passar na minha casa pra pegar algumas coisas que tinha esquecido.. acabei por me atrasar uns 10 min pra sair, o que aconteceu foi queeeee o metrô que eu peguei simplesmente parou na estação Carrão e ali ficou por mais de 30 min, resultado: cheguei 14:20 pra mais na Barra Funda onde a Gabi e o Gabriel já me esperavam a uns longos minutos. Descemos, acabamos achando o ônibus até que rápido e lá fomos nós, descemos no ponto certinho e já demos de cara com o lugar. Cheguei uns 20\30 minutos adiantada, fomos num banheiro, demos uma enrolada e logo entrei. Observação especial : meu namorado só foi me acompanhar até a porta 
Entramos e a moça nos informou que no andar de cima tinha banheiro e água, subimos, descendo a escada pra voltar pra onde devíamos ficar, eu vi o Lucas simplesmente sentado lá, sozinho. Eu dei uma leve travada\assustada, mas desci, dei oi e disse "lembra que eu disse que ia ganhar?" e ele respondeu "bah, lembro", ele autografou meus dois cds e ficou ali mais um poco, subiu pra ir no banheiro ou algo do tipo e quando desceu eu dei uma filmadinha no momento.Depois encontrei o Mário que também autografou meus cds... Lucas entrou pro estúdio e alguns minutos depois entramos também e a unica palavra que possa descrever é : FANTASTICO  e acho que nem expressa o quão maravilhoso foi estar ali, vendo um show tão mágico acontecer a poucos passos de mim.
Pós show a gente podia tirar fotos e pegar os autógrafos, consegui a setlist pra mim e depois fui falar com o Lucas, depois de uma ligação ou talvez um  sms, não sei bem dizer, enfim.. depois de olhar o celular ele fechou a cara e parecia bem irritado, e isso foi um pouquinho antes de ser minha vez. Quando chegou eu dei um beijo, um abraço e falei "Tem um pessoal lá fora que pediu pra te avisar que está a muito tempo e que queria muito que tu fosse lá dar um oi e tal" e ele respondeu que iria depois, pedi pra ele sorrir na foto e ele respondeu que não e que não gostava, confesso que fiquei chateada, ele tirou, eu olhei e vi que eu tinha saído gorda, pedi outra e ele fez uma cara de quem tava de saco cheio e me abraço e tirou a outra, com mó cara de sério.
Depois fui falar com o Mario que pra compensar a sexta-feira passada estava exalando amor e simpatia, conversamos um poco, tiramos fotos e perguntei se ele lembrava de mim e a resposta foi " Toda vez que eu te encontrar tu vai perguntar isso?", acredito que isso tenha sido um sim rs. Falei sobre a ultima sexta que ele parecia estar bravo e ele disse que não, que estava com pressa ( esse é o Mariozão que eu conheçooo).
Um pouco depois notei que o Lucas não estava mais lá dentro e disse pra sairmos dali já que a muvuca provavelmente estava deixando ele ainda mais irritado e já havíamos falado com quem nos interessava. E foi o que fizemos, enrolamos lá fora, vimos o Mario sair pra fumar, entrar e sair, o Lucas demorou um poco mais saiu e nem olhou pro nosso lado, fiquei pentelhando ele e tentando tirar umas fotos que aparecesse ele de fundo, fiz o mesmo com o Mario e acabou saindo umas coisas engraçadas. Fui embora e acabei chegando meio tarde e cansadíssima em casa e por isso o post está sendo feito só agora.
Hoje, fui dar uma olhada nas fotos que foram tiradas para postar aqui, ainda de coração meio partido pelo tipo de atenção que o Lucas me deu ou falta dela, tinha entendido o lado dele mas confesso que fiquei meio "porra né?!", e foi agora a pouco que eu tive motivos pra relembrar do porque eu o amo.
Eu olhando as fotos e notei que a primeira foto que ele tirou comigo, que eu havia pedido o sorriso e ficado magoada com o não mesmo tendo entendido que ele talvez tivesse os motivos dele pra estar irritado, ele saiu sorrindo!!! Obviamente não foi um super sorriso, mas foi um sorrisinho e isso  me deixou encantada, ele não queria sorrir, ele disse que não gostava, mas mesmo assim sorriu, de leve.. mas sorriu, eu sei, é de encher o peito. E eu não tinha visto isso antes porque não tinha gostado de mim naquela foto, então ontem, como cheguei exausta nem me dei ao trabalho de olhá-la.
Enfim, eu sou muito feliz por ser fã dele e muito grata por toda a felicidade e lições que ele me dá, tenho muito orgulho de ser quem sou e de gostar do que gosto e sei que isso um dia vai mudar, essa euforia e essa certa """"perseguição""" na intenção de ganhar um sorriso, um olhar que seja.. eu sei que isso um dia vai acabar, porque as pessoas crescem, o tempo diminui, as prioridades mudam.. eu já vivi um pouco disso quando estava no técnico, tive que ceder algumas vezes, então eu tenho bastante consciência de que vai acontecer um dia a mesma coisa e não vai ser reversível, o tempo vai passar e esse fanatismo acabar. Mas o que eu vivi atrás deles, os amigos que fiz, os dias incríveis, toda a felicidade que já tive, eu vou levar pra sempre como as coisas mais fodas e legais que eu já vivi.
Brigada por existirem, eu amo vocês!

































 a foto que ele sorriu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário