inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 6 de agosto de 2013

sobre sorte, amor, fanatismo e admiração

Na sexta passada eu acabei por desmarcar um possível rolê com os meus amigos de show e a Camila depois da meia noite por que descobri pelo twitter que a fresno estaria ao vivo as 16hrs na MixTV. Eu não pensei, simplesmente decidi que iria e eu fui, mesmo com os imprevistos. Minha companheira acabou passando mal durante o dia e indo parar no hospital, a Larissa, o que me fez ter que achar outra pessoa tão doente que nem eu pra ir até a Vergueiro pra ver os ídolos por 10 minutos ou menos, eu procurei e achei. A Gabriela, mal nos falávamos mas nos conhecíamos de shows.. no penúltimo chegamos a ir atrás de uma pulseirinha vip juntas mas não tínhamos muito contato, enfim, foi ela mesmo que foi comigo. Chegamos lá e descobrimos que a MixTV fica dentro do prédio da UNIP e tem duas saídas o que dificultou nossa missão de ganhar um abraço dos meninos. Não conhecíamos bem ali e não sabíamos ao certo se estavam nos dizendo a verdade quando perguntávamos em qual entrada conseguiríamos com mais certeza vê-los pra todas as pessoas que passam ali perto da gente. Fomos na recepção da entrada de trás e perguntamos, na recepção do estacionamento e chegamos e perguntar se tinha um carro como o do Vavo lá dentro e a resposta foi ' não sei quem são esses e nenhum carro dessas pessoas foi registrado aqui', como ninguém estava ajudando muito e o programa que eles iriam fazer começava as 16hrs esperamos passar desse horário pra irmos pra outra entrada buscar mais informações. Quando chegamos nos falaram que o Lucas havia entrado a alguns minutos por ali a pé, e então ali ficamos, naquele sol, sentada, eu , a Carol e a Gabriela, esperando o Lucas sair por duas horas mais ou menos. No meio das nossas conversas vi o Mario passando e a minha reação foi a mais natural possível, eu obviamente sai correndo e abracei e fiquei ' Ai, nem acredito, ainda bem, estamos tanto tempo aqui', mas acredito que ele não estivesse em um bom dia considerando que é sempre muito caloroso conosco e foi um tanto quanto.. chato, chato mesmo, pedimos uma foto e ele respondeu com 'Rapidíssimo' e foi embora em seguida, não deu nem 5 minutos de conversa ou permanência no local. O Lucas saiu depois de uns 15 minutos e pra compensar a frieza do Mario, chegou com um sorrisão, minha reação foi a mesma, sai correndo e abracei e senti as mãos dele nas minhas costas retribuindo abraço, eu citaria toda a conversa, mas serei sincera e direi que não lembro a ordem que a conversa sucedeu, afinal estava nervosa, tinha passado horas ali o esperando e minhas esperanças haviam acabado até eu ver o Mario. Ele brincou, conversou mas ficou apenas cerca de 10 min ali, mas pra mim valeu as horas que tinha passado esperando ele. É realmente impossível pra mim conter a certa euforia que ele me causa e a admiração que me desperta, ele sempre é muito encantador e atencioso, seria estranho não ser tão fã dele após conhecê-lo. O Bell e o Vavo haviam ido embora de carro juntos, mas mesmo assim valeu a pena. Voltei pra casa com um sorriso no rosto de orelha a orelha e uma das fotos mais lindas que já tirei na minha vida.

o risco da foto foi porque deu um erro no meu celular quando a Gabi me passou por bluetooth


Amanhã : Então, estava acontecendo uma promoção no studio livre valendo um par de ingressos para um show fechado do Beeshop sendo que os ganhadores poderiam tirar fotos e pegar autógrafos com o Lucas. Num ato de egoísmo maluco eu simplesmente passei cerca de 5 dias respondendo a pergunta para ganhar e não divulguei à ninguém pra que a notícia não se espalhasse e minhas chances diminuíssem, nos 2 últimos dias eu resolvi que deveria sim dizer aos meus amigos, mesmo que eles não me dessem o segundo ingresso, e foi como fiz. Ontem, era cerca de 2 da manhã e eu ainda estava respondendo desenfreadamente pois sabia que quando voltasse da escola a possibilidade de participar já não existiria, a promoção acabava as 13 hrs e eu saio as 12:50 da escola. Mandei todas as respostas que consegui pensar nesses cinco dias, cerca de 100 respostas e pra mais até, eu devo confessar que não faço a mínima ideia de quantas foram mas sei que foram muitas. Acreditei que o resultado sairia na parte da noite ou da manhã de amanhã e por isso já tinha me programado pra entrar no site do studio livre e ver quem tinha ganhado a noite quando chegasse em casa. Na parte da tarde, lá pelas 17 eu estava dormindo no sofá quando senti meu celular vibrando e atendi meio indiferente pois tinha sido acordada... era uma voz masculina e logo associei ao Gabriel " Alô" "Olá, Letícia" "Oi" " Aqui é do studio livre, estou ligando para te parabenizar, você ganhou um par de ingresso para vir aqui amanhã a tarde ver o Beeshop, só preciso confirmar que você vem" MAS MOÇO É CLARO NÉ PLMMDS, eu tentei me segurar mas o moço deu risada da minha reação animada e das minhas risadas seguidas de ' é sério isso?'. Passei o número do meu rg pra ele e ele me disse que eu receberia um email me explicando como chegar lá e o horário. Um pouco mais tarde, recebi sms desesperados da Estela me dizendo que eu tinha ganho. E ai começou o meu dilema de pra quem dar o segundo ingresso. Nesse tempo em que eu decidia, eu postei no facebook que havia ganho e descobri que a Thay também, e ai que entra a parte do ainda bem que parei de se egoísta e divide a informação, agora terei 3 amigas me acompanhando num baita dia, fiquei muito feliz. Voltei a pensar em quem seria minha convidada e realmente não sabia quem levar, depois de muito pensar decidi que iria sortear entre as três e quem ganhou foi a Gabriela, aquela que foi comigo na sexta -feira ver o Lucas na Mix, e a felicidade que ela ficou me deixou ainda mais feliz, se é que é possível nesse dia. Pelo o que eu entendi eu ganhei em primeiro lugar mas não fui informada com qual resposta eu ganhei e eu também não estou ligando o importante é que poderei ir e ver o show do Lucas, pra mim e mais 5 fãs, fechado e com mais 3 amigas, parece mentira até. Eu, obviamente, estou ansiosíssima para amanhã e já arrumei minhas coisas, sairei uma aula mais cedo da escola porque preciso estar no Alto da Lapa as 15:40 para entrar. O que eu sei é que será um baita dia e que é insistência é uma virtude, e sem ela eu não teria ganho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário