inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

amanhã pode ser que o NADA exista

e de novo aconteceu de eu acumular coisa pra falar e já sei que não vo conseguir falar tudo o que eu queria.. acontece. Vou tentar.

Um dia desses tanta coisa vai acontecer...
Um dia eu vou acordar e vai ter se passado muitos anos, muitas coisas vão ter se perdido. A vida escorre pelos dedos, e o medo é não vivê-la como deveria.
E quanto dias eu queria só ter te abraçado mas briguei com você? Quantos dias a gente deixou de sorrir por coisas idiotas? Quantos dias a gente estragou por saber que amanhã existiria? O amanhã não existe!
Quando penso nesses dias eu percebo o quanto amo as pessoas.
E se você pudesse voltar no tempo e encontrar o seu eu de cinco anos atrás o que diria pra ele? O que mudaria? Você tem orgulho do que se tornou?
É uma sequencia de coisas que me fez pensar nisso.
Eu posso ser imatura, idiota, mimada, teimosa, mas eu tenho orgulho do que sou e principalmente do que me tornei! Sei que tenho um mundo pra conquistar, sorrisos pra dar e sei que posso tudo o que eu quiser.. os últimos 3 anos foram cheios de magia, de conquistas e coisas novas.
Sabe quando você vê um velhinho bem velhinho no metro ou no onibus, ou na rua.. sei la, e não sei se só eu tenho essa vibe mas eu fico imaginando como é a vida das pessoas na rua, é basicamente o mesmo lance que sinto na paulista. Tantas vidas, rostos, historias, amores, falas, risos.. Então, de repente tudo o que você viveu, acabou. É triste ver a vida indo embora dos olhos de alguém.
Tô preocupada por achar que logo não terei uma das pessoas que mais amo, ultimamente tenho visto uma falta de vida nela...É estranho como ela conta do passado e o passado.. passou, faz tanto tempo, tanto que pra mim parece meio magicamente velho demais. E as vezes escuto sobre como ela queria ter feito mais, não ter feito algo ou sobre como ela fica triste com algo que deixava pra lá.
As vezes eu fico muito melosa, dizendo eu te amo a toda hora e dizendo coisas fofas e clichês mas é só pensando no dia em que eu tiver sem vida nos olhos, pensando no dia que meu coração parar de bater e eu não tiver mais chance de dizer o quanto fui feliz e o quanto eu amei algumas pessoas.
Acho que pior que lidar com a morte do nada é ver ela chegando assim, é ver as coisas indo embora e sentir isso. A gente morre todos os dias um poco e esquece disso durante a vida.
É estranho como a gente tem tudo pra ser feliz e insiste em ser triste e mais estranho ainda quando ficamos triste por termos tudo pra ser feliz.
Me diz, o que te faz feliz? O que te mantém vivo? Do que você tem medo?
A gente não sabe se o amanhã existe, nunca devemos ver o reflexo do amanhã nos olhos do outro, não podemos acreditar na semana que vem... só no agora.
NÃO, não estou dizendo, viva o agora foda-se a vida, vamo lá ser louca!!! Não, tô dizendo que a vida escorre pelos dedos, que vai e um dia quando você achar que deve ser o que é, amar o que é, ser feliz com o pouco, ver os momentos que te fazem feliz pra sempre ,e não terá mais tempo. FAÇA planos, e coloque-os pra acontecer, tenha a maravilhosa sensação de ser capaz. Seja você acima de tudo.. Eu vejo tanta gente sendo o que não é, mesmo.. e me pergunto como as pessoas conseguem dormir em paz.
Eu sou feliz assim, e poucas são as coisas que me fazem triste porque eu finalmente amo o que sou e faço o que me deixa feliz e me orgulho por ir atrás do que faz feliz independente de qualquer outra coisa.
Quando hoje for amanhã e tudo tiver mudado... eu tenho medo, medo de tanta gente não estar mais aqui. Medo de ter te perdido pra menina que é mais normal e mais bonita, medo de não ter quem me dê chocolate e faça mingau pra mim, medo de não poder me arrepender dos dias que não pedi desculpa.
As vezes percebo que não são muitas pessoas que eu amo do fundo do coração, mas as que amo.. chega a doer.
Aprendi com a Louise que amar dá dor, dor fisica... e ela tem razão, muita! Todo tipo de amor dá dor, fisica. Pensar num futuro que uma das pessoas que eu tanto amo não vão estar comigo um segundo, doi.
Alguns amigos vão apenas sumir, mas sei dos que vão ficar.
A marca na pele fica. Os recados ficam escritos no coração. Os dias bons não vão embora.
Espero voltar aqui daqui 5 anos e dizer que consegui tudo o que eu queria, que ainda tô cercada das pessoas que eu tanto amo e que não perdi nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário