inapta a viver de cabeça leve

domingo, 27 de outubro de 2013

desculpa, meu deus, desculpa.
te privei de amá-la, de viver o que queria viver, de ser feliz e sair com os cachorros.
ela sempre foi e sempre será o que eu queria ser.
o sorriso dela é bonito, né? eu sei, e eu escrevi isso sorrindo. Estranha a sensação de gostar dela.

Não sei se é o que eu acho, se não tambem, tudo bem, não importa.
As coisas são como precisam ser, e vocês precisam ser e não a gente.
só me sinto meio idiota por não ter deixado você vê-la por quase três anos.
Nunca mais olho suas coisas, nunca mais penso em você.

Siga sempre, tente olhar para frente sem chorar.

você contou pra ela sobre como eu fiz o mesmo que ela só que e fui muito mais má? acho que foi esse lance de querer ser tanto o amor da sua vida.

4 comentários:

  1. como é namorar uma pessoa amando outra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em 2011 tive tal experiencia, amava outra pessoa mas conheci alguém melhor que me fez ver o mundo de outra forma, uma forma linda com a qual me apaixonei e acabei por esquecer a outra pessoa.
      Se acha que hoje em dia amo outro ao inves do cara que namoro, deveria repensar. O meu relacionamento passado apesar de ter me feito feliz por um tempo se tornou desgastante e fazia tanto eu quando o cara tremendamente infeliz, estamos todos bem agora, estou feliz e não há remorsos sobre nada. Sou feliz com quem estou. Então, espero ter respondido sua pergunta maldosa (:

      Excluir
  2. será? afinal até o texto abaixo era para ele, isso porque tu está namorando já tem umas semanas. e o Gabriel não podia te deixar que tu só faltava se matar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel abusou algumas vezes do jogo de termina e volta e chegou um momento em que senti necessidade de ver o mundo de fora, eu namorei ele desde os 14 anos. Eu sei sobre os meus sentimentos e o que eu sinto por ele é um gostar e nada mais e não gostar namoravel, uma consideração e me importo sim com ele, convivemos e nos conhecemos por quase 3 anos, seria ridiculo dizer que não estou nem aí agora.
      Sim, só faltava me matar, e de certa forma eu me matei um pouquinho a cada vez que ele me deixava, a cada coisa que dava errado. A gente se amava muito e foi muito feliz, mas agora, não somos mais namorados e eu tenho sido bem BEM feliz com o Jhonatan, as coisas mudam, e a gente consegue ver melhor as coisas quando está de fora da situação, nós (eu e o Gabs) não nos merecemos e não nos amamos mais.

      Excluir