inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

EU SOU MARÉ VIVA

É ruim ser uma fã contida, ruim não te ter por perto, ruim escutar sua voz nos fones e não nos meus ouvidos, é ruim te ver pela tela e não ao meu lado.
Essas palavras que entram e rasgam o peito, transbordam sentimentos pelos olhos, essas vontades de sair correndo, de sair berrando, de dizer pro mundo que preciso disso, dessa vida que você me traz...
Essa voz que transmite ar, folego pro mundo em que eu vivo.
Essas frases de amor que me fazem imaginar pra quem são, essas coisas que passam na minha cabeça quando é assunto é teu toque.
ONDE NÃO EXISTE DOR? quando existe paz.
Eu não sei como eu posso sobreviver sem sua voz e o ar, a vida, que tu me traz.
Tudo se intensifica quando sua voz vem num novo formato, com novas palavras, quando meu coração sente mais saudade do seu olhar.
Sou tão feliz por ter você debaixo do mesmo céu que eu.
BRIGADA.





17/08/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário