inapta a viver de cabeça leve

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Jhonatan


Queria fazer um texto que fosse um resumo de tudo que há de bom e fofo no mundo, mas se mal sei fazer resumos como vou saber fazer um que tenha TUDO de bom e fofo? meio impossível.

Textos com frequência.. gay, é eu sei. Eu sou um pouco mesmo mas é que eu gosto de escrever sobre o que eu sinto, acontece que nem 10% as pessoas leem ou sabem da existência, pelo simples fato que tem coisa que é gay demais.. nível vergonha, sabe?

A gente vive esperando pela felicidade , pela felicidade geral, amorosa, social, profissional e todas essas coisas.. Bom, não consigo me lembrar de nenhuma época da minha vida em que consegui manter tudo indo muito bem. O fato é, eu posso não estar bem em nada mas mesmo assim eu pareço estar bem porque tenho você.

(...)


Passei a vida inteira desejando alguém compreensivo, engraçado, espontaneo, meio tonto, tarado, carinhoso, sentimental.. A vida é LOCA, eu diria que queria ter te conhecido antes, mas acho que talvez não fosse pra acontecer né? A gente precisava se foder bastante antes pra sentir o quanto nos gostamos agora.


Alguém que me vê todos os dias e não enjoa, que anda comigo agarrada o dia todo, que joga video-game e me dá atenção ao mesmo tempo, que não me deixa quieta, que não cansa de dizer que eu sou linda, que me lembra sobre o amor que sente toda vez q eu quase esqueço por um segundo, que grita pra quem quiser ouvir sobre o quanto eu sou importante.. Alguém que me abraça enquanto eu choro e me diz que nada mais vai me machucar, alguém que faz carinho no meu cabelo com cara de apaixonado, **************, que me escuta independente de qual seja o assunto, **************, que escuta banda ruins mas faz parecer boas só pelo fato de estar cantando musicas chatas com tanta vontade e de forma tão bonitinha, alguém que arruma o quarto só porque eu tô pedindo e ainda me manda foto,**************, alguém que baba na minha cara pelo simples prazer de ser bobo, que me faz cocegas e depois diz que ama meu sorriso e por isso faz isso, que me faz dar gargalhadas por nada, que me entende independente da merda que eu tenha dito, que me acompanha aonde quer que eu resolva ir, que faz umas caretas feias do nada, que fica falando que precisa dizer algo importante quando na verdade só vai dizer que me ama, que come alface porque eu tô pedindo, que faz eu me sentir a menina mais feliz do mundo, que faz tudo parecer pequeno perto dos dias bons do lado dele, que faz tudo o que eu peço porque não aguenta me dizer não, que fica bravo porque tô arrumando o armário, ************, que fica me chamando de bebe e perguntando se sou sua, que me ensina historias de super-herois, que faz cada dia valer uma vida só por ter ganhado um beijo dele, alguém que faz TUDO valer a pena.


(...)


Eu não sou muito boa em demonstrações de amor, num geral eu me atrapalho e acaba dando o efeito contrário.. pelo menos com você eu sempre me atrapalho. É que eu queria que você soubesse o quanto é importante, mas é complicado te fazer entender por palavras o quanto te amo ou por fala porque na hora de falar trava tudo e não sai nadinha da minha boca, você sabe.

(...)


Eu acredito na gente e eu sei que você também e isso basta **** mesmo você conjugando as coisas com mim.






Sobre as reticencias e estrelas : você tem o texto inteiro e o que foi apagado é porque só condiz a nós e me sentiria desconfortável com outra pessoa lendo.



Sobre possíveis comentários\invenções\ deduções\ julgamentos : Eu não me importo no tempo que sua cabeça chega de pré-conceitos sobre tudo inclusive sobre amor e que incrivelmente cisma em julgar felicidade e amor alheio pensa! Eu decido o tempo que as MINHAS coisas e MINHA vida vai andar.


Eu te amo sim, e sei dos meus sentimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário