inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

perdida na milonga

Ver sua vida passar, ver as horas escorrendo pelas suas mãos, se ver ficando velha, passando ciclo, reconhecer que muitas coisas eram fases, sentir nostalgia.
Ver erros de um eu seu que você nem sabe como foi que ele existiu, não entender o porque de tanta coisa besta e idiota que você mesma fez, não saber como você mudou tanto em tão pouco tempo.
Ser uma idiota de 12 anos e esperar da vida tudo lindo e de mão beijada, chegar aos 17 sem nem saber o que precisa pra se viver de fato no mundo de hoje. Se ver cheia de opções e com escolhas sendo cobradas e só querer dormir, sentir que é nova demais pro hoje e ao mesmo tempo velha demais pra deixar pro amanhã.
Perceber o quanto perdeu por ter sido imatura algumas vezes na vida, e ainda ter o pensamento de 12 anos, de sonhos de uma vida cheia de diversões sem os pais em uma casa só minha.
Entrei a um ano e meio atrás sem saber desenhar bonecos de palito, sem entender uma linha sequer de modelagem e hoje consigo fazer tudo sozinha, fazer uma monografia, uma roupa, costurar. Passei dias desgraçados e agora é só sorriso com o que aprendi, percebi que não adianta eu achar que não por dias ou até meses, eu amo isso, toda essa coisa de fazer roupas, desenhá-las, pesquisar a inspiração, tirá-las do papel e nada melhor do que ver que você sabe fazer, mesmo que não fique lá aquelas coisas, você sabe.


19/06/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário