inapta a viver de cabeça leve

sábado, 14 de dezembro de 2013

Lendo textos, desejei ser parte de um de novo. Por algum motivo eu acho que minha vida muda mas as dos outros não, complicado, maluco e egoista. Aquele momento que você descobre que o mundo gira pra todos e não só pra você e os acontecimentos recentes da vida alheia ficam ecoando na sua cabeça.
Nada faz sentido, mas no fundo tudo faz sentido.
Ser parte de um texto me faria ser uma coisa que eu nunca vou ser, então talvez seja por isso que eu nunca fui.
Tentar chamar atenção e de certa forma cutucar, por quantas vezes eu fiz isso? Bom, foram muitas, mas aprendi com os outros a fazer então nem é tão idiota assim.
E eu sigo perdendo a vez e deixando pra tras, sigo assustada por existirem vários mundos e todos girarem, sigo com aquela historia de números no infinito ilimitado pra se viver. Sigo aqui a esperar meu mundo e o seu parar no mesmo momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário