inapta a viver de cabeça leve

domingo, 22 de dezembro de 2013

viver

libertar e prosseguir.
Finalmente me libertei do que me fazia tão mal e é tão maravilhoso prosseguir.
Nenhum relacionamento é 100% maravilhoso e quantas milhões de vezes eu já disse isso? Tantas que até eu já perdi as contas, pois bem.. o meu tem os seus problemas mas tem dias que eu alcanço os 100% de felicidade.
Ele tá longe, bem longe e não vai ler isso e nem nada na internet na próxima semana já que tá totalmente incomunicavel naquele fim de mundo, talvez faça bem pra nós, talvez ele volte com tanta saudades quanto eu tô dele logo no comecinho do segundo dia sem ele aqui pertinho.
Criei uma mecanismo de defesa por coisas das quais já nem importam, criei uma barreira e sabia que quando eu quebrasse ela, tava tudo entregue.. é, ela quebrou e agora eu tô aqui contando as HORAS pro dia que ele volta pra São Paulo.
É bom recomeçar e é bom recomeçar algo que acabou de começar a cada conversa sobre algo que não está tão legal, é bom saber que a gente tem se ouvido mais nos ultimos dias e que eu realmente espero que todo aquele papo sobre ficar juntos vários e vários meses e anos seja sério. Sabe aquele lance de borboletas no estomago? Comigo não passa desde quando vi ele, mesmo com ele sendo um babaca ( não foi um ofensa) e tão desorganizado e porquinho.
Tem umas coisas tão brega que tenho feito e pensado que nem posso falar em voz alta senão já começo a querer me matar de tão gay que é. Mas pelo menos a blusa dele ainda tá com o cheiro dele, espero que não saia até ele voltar.
É bom ter alguém que supra minhas necessidades num nível em que mesmo ele estando longe eu sei que ele tá perto... é bom ter alguém como ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário