inapta a viver de cabeça leve

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

chorar não adianta nada, eu não sou igual a eles mas no final é todo mundo igual
Ando tão decepcionada com tudo que a minima maré menos ruim eu já acredito ser a salvação, mas não é, não vai existir maré boa que me salve.
Eu não sou assim, eu não penso assim, eu não quero assim e sempre vou ser do mesmo jeito.
Talvez eu me apaixone rápido demais, busque algo realmente bom pra preencher o vazio enorme de dentro de mim que nunca foi totalmente preenchido, mas não é uma opção, eu sou assim, movida à paixões.
De várias formas você tenta me afetar mas ninguém te contou que já não tem mais nada pra me tirar.
Quando eu sonho ter encontrado alguém, o tal principe, é uma mentira, sempre assim.
Quantas foram as paixões por pessoas que nem existem? As mais sérias foram exatamente 3 e a decepção foi absurda. Fora aqueles que eu nem sei mais julgar, tipo você.
 Me atinge, vai fundo.
Talvez existem pessoas QUASE boas o bastante pra ocupar o espaço mas dai, eu não sou boa o bastante pra ocupar o espaço delas.
É facil falar da desgraça alheia, rir do que não é com você e acima de tudo abandonar quem fica triste demais ou precisa de mais apoio que você, no final.. sou só eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário