inapta a viver de cabeça leve

sábado, 8 de fevereiro de 2014

26/11/13
você ainda é o mesmo, você ainda tem o mesmo senso de humor, você ainda tem o mesmo toque.
a casa tava vazia, era uma sexta-feira, nada tinha acontecido, estávamos bem. Roupas jogadas no chão, eu tava deitada de lado enquanto você beijava minha cintura ou algo do tipo, mas de repente você parou e me olhou... eu ali, deitada esperando beijos quando você disse com uma voz tão doce ' você é tão linda', sai do meu corpo por uns instantes pra ver a cena de cima, não sei se eu tava tão bonita quanto me imaginei, mas de qualquer forma foi uma das coisas mais doces que já vivi.
Talvez o que valha mais que a marca em mim seja o número de vezes que você deslizou sua boca da minha boca até chegar nela, olhando, me olhando nos olhos, dando um beijo e fazendo carinho com o seu dedão gordo de tanto jogar video-game.
... mas eu sei, eu sei que eramos o melhor casal que já existiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário