inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014


Queria um motivo real pra te escrever, algum fato novo ou reclamação pra render mais briga, quem sabe algum fato mal resolvido que eu pudesse escrever e te fizesse ligar pra mim bem bravo e decidido a não me escutar mas acabasse escutando e falando que sente saudades.

Li um texto sobre brigas de casais hoje e é aquele tipo de texto que você deveria ler, até daria um jeito de te mandar mas sou egoista a ponto de não querer te dar um ponto positivo para o proximo relacionamento que você tiver.

Alguma confusão nova? Meu telefone ainda é o mesmo, ainda moro na mesma casa e o ônibus daqui não mudou de lugar.
Não, você não vem de novo, e eu não vou até ai por ser medrosa demais...E assim a vida passa, estamos a uma semana dos três anos.

Vou até seu último blog a cinco meses na esperança de ser um texto teu, mas eu nunca serei.

Me apaixono facil e esse é meu maior defeito e minha maior qualidade, espero um dia encontrar alguém que me preencha como você me preenchia.

5 comentários: