inapta a viver de cabeça leve

segunda-feira, 10 de março de 2014

As vezes me dá vontade de gritar, gritar até meus pulmões não aguentarem mais, gritar até você ouvir, até você ouvir como a culpa não é só minha, gritar até as lagrimas escorrerem dos seus olhos também, gritar até você sentir seu coração doer também. As vezes tenho vontade de nunca ter te conhecido e me lembro de como eramos o casal mais ridiculo que já pode existir e  de como você gritava e me tratava tão mal quando tava com ódio de coisas tão idiotas. As vezes eu tento socar a parede que nem você fazia pra ver se sai esse sentimento tão ruim.

As vezes eu te odeio tanto!

Parece que nada preenche a porra do vazio imensurável que você deixou, nada explica o peso da culpa de tanta coisa que você largou só pra eu segurar.

Você não é nenhum santo, nunca foi e me irrita essa imagem de boemio bonzinho que você passa, mas me irrita mais te amar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário