inapta a viver de cabeça leve

quinta-feira, 27 de março de 2014

Durmi tão mal hoje, acordei com a corpo pro lado errado da cama e com os meus dois travesseiros no chão.
Tive um pesadelo, ou um sonho bom demais... ainda não consegui decidir qual dos dois.
Só sei que sendo o melhor sonho ou o pior fez do meu dia um dos piores desde ... muito tempo.
Eu tava voltando pra casa de mais um dia meio cheio, meio vazio demais, depois da escola, do almoço, do trabalho..no carro, minha mãe veio perguntando sobre eu estar bem ou ter dormido bem porque notou que eu tava do lado errado da cama e que eu tinha acordado com um humor 5 vezes pior que o normal e o meu humor continuava no nível "insuportável" que só ocorria em um a cada um milhão de dias e quando havia um motivo muito obvio pra tanta chatisse.
Hoje foi um daqueles dias dificeis, onde tudo te irrita e eu tenho que respirar fundo a cada passo que eu dou pra não desabar em choro. Hoje foi um daqueles dias típicos pós acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário