inapta a viver de cabeça leve

sexta-feira, 14 de março de 2014

oi, vim te contar sobre a confusão da vez, se você lesse aqui ou falasse comigo certamente ia dar aquela risada de "você não fez isso".

São sete e meia de uma sexta-feira e eu não fui pra escola e não estou dormindo, tô sentada na cama do Hassan sentindo o cheiro do ambiente e ficando chatiada, acho que faz sentido pra você né?

Na verdade, eu fiz tanta confusão que nem dá pra contar a confusão, mas olha.. foi uma baita confusão.
Sabia que eu fiquei 3 dias sem ir atrás de nada seu? Incrivel né, você também deve estar superando, ufa, achei que nunca ia passar aquela maluquice de chorar vendo foto e tal.

Minha mãe jogou a caixa que você me deu no lixo, absurdo porém nem reclamei, ela vai entrar no assunto "mas você gosta dele?" e parece que todo mundo só sabe perguntar isso. Sei lá, nem sabem se você ainda tá vivo e perguntam isso... E a resposta sempre é "a gente não se fala, não sei dele", acho que a mais válida de todas mesmo.

Eu fiquei PUTA esses dias, a culpa foi sua de uma coisa tão babaca e você continua fazendo... você é burro? Mas ai eu fui refletir sobre e tô começando a achar que nome disso é esperteza. Faz mais de um ano que você criou entre eu e ela a maior briga que eu já tive com alguém, me deixou maluca e no final fez eu ser uma babaca quando tinhamos terminado e agora vocês são muito amiguinhos? ah meu deus.

O resumo da confusão é que eu me viro muito bem sem você no fim das contas, que você é meio tapado e que esses dias eu QUASE sai correndo atras de você, minha sorte é que não sei mais chegar aí. Pensei em tanta coisa válida pra te dizer mas não vou dizer porque, der, de que vale?

Fui olhar aquela outra caixa, não faz nem uns dois dias que eu fui ver e : como você podia ser tão indiferente? Meu deus, eu guardava saquinho de açucar que você usava no Mc Café, parece bizarro e meio doentio, mas era só fofura. Antes de ontem eu cheguei em casa meio euforica e eu tava sem internet, tentei escrever um texto sobre o meu dia, mas acabei escrevendo um sobre te odiar e superar e ai meu deus, bem coisa de Letícia... na verdade, fiz isso de novo.
Que seja, só me deu vontade de vir falar sozinha com o pensamento de que você leria porque fiquei chatiada com o cheiro da casa que me lembra você, mas tá tudo bem. Num geral, agora sei que ninguém morre de amor e nem de saudades. Fica bem e escreva mais, apareça mais, não dá pra stalkiar alguém que não posta nada.



ps: lembra do papo de REconhecer alguém daqui alguns anos que eu fui de falar naquela vez que a gente brigo e mimimi? Pois bem, aconteceu,maluco ne? Você nem tem ideia do quanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário